UEFA E Pepsi® Anunciam Imagine Dragons Para A Cerimónia De Abertura Final Da UEFAChampions League Apresentada Pela Pepsi
PURCHASE, LISBOA, 9 DE MAIO, 2019 – #FORTHELOVEOFIT– UEFA e Pepsi® anunciam os Imagine Dragons [JB1] como o talento musical para se apresentar ao vivo na Cerimónia de Abertura da final da UEFA Champions League 2019, apresentada pela Pepsi. A banda de rock vencedora do Grammy Award, conhecida pelos grandes sucessos “Radioactive” e “Thunder”, subirá ao palco minutos antes do pontapé de saída no estádio Metropolitano, em Madrid, no sábado, dia 1 de Junho.
Nomeado o grupo mais visitado do Spotify em 2018 e com seguidores-fãs em todo o mundo, Image Dragons vão agitar o estádio com o seu som e energia exclusivos, construindo uma atmosfera elétrica e levando os fãs a vibrar antes do pontapé inicial.
No seu quarto ano, a Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League, apresentada pela Pepsi, une os mundos da música, entretenimento e desporto com uma performance de alta energia pelos maiores atos globais da música. Além da performance recorde do ano passado pela sensação pop Dua Lipa, e tão esperada Cerimónia de abertura de 2019 apresentará um nível de produção nunca antes visto na final da UEFA Champions League. Com pirotecnias impressionantes e efeitos especiais, os fãs terão uma performance musical visualmente espetacular e imersiva.
Dan Reynolds, vocalista dos Imagine Dragons, disse: “ Estamos honrados por estar a tocar na Cerimónia de Abertura da Final UEFA Champions League com a Pepsi para alguns dos fãs de desporto mais apaixonados do planeta. Vai ser um ótimo show em Madrid”.
A final deste ano será disputada no Estádio Metropolitano, em Madrid, no sábado, 1 de junho, e estará no ar em mais de 200 países e territórios em todo o mundo, enquanto a Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League, apresentada pela Pepsi, acontecerá cerca de 10 minutos antes do maior jogo de futebol europeu nesta temporada.
“Como uma marca com uma história lendária na música e no futebol, não há nada maior ou melhor para a Pepsi do que a Cerimónia de Abertura da UEFA Champions League. A parceria com a UEFA para levar entretenimento ao vivo para a final é uma maneira épica de agradar todas as paixões que nós – e os nosso fãs – amamos”, disse Natalia Filippociants, vice-presidente de marketing da Global Beverages, PepsiCo. “A cada ano, aumentamos a fasquia de desempenho e a energia no estádio minutos antes do pontapé inicial. E poder trazer a banda de rock de hoje, Imagine Dragons, para o palco connosco para o que com certeza será uma final eletrizante, é uma verdadeira celebração de até onde esta parceria chegou – e para onde está a ir.”
Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketeer da UEFA Events SA, comentou: “Estamos extremamente entusiasmados por colaborar com a Pepsi na Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League de 2019. Pelo quarto ano consecutivo, a Cerimónia de Abertura vai trazer música, entretenimento e desporto juntos numa experiência épica para os fãs – e a Pepsi é o parceiro perfeito para nos ajudar. O desempenho do ano passado por Dua Lipa foi um grande sucesso, quebrando recorde como o nosso conteúdo de social media mais visto e único de todos os tempos. Sabemos que os Imagine Dragons vão aproveitar o entusiasmo dos nossos fãs para a apresentação Cerimónia de Abertura com um show de rock que nunca esquecerão.”
Juntamente com o contínuo patrocínio da marca à UEFA Champions League, a Pepsi lançou o seu slogan internacional FOR THE LOVE OF IT™ no início deste ano, com uma campanha global estrelada por Leo Messi e Mohamed Salah dando vida ao amor da marca pelo futebol e mostrando o quão longe as pessoas vão para o delicioso sabor da Pepsi.
Além disso, a Pepsi vai acolher os adeptos no UEFA Champions Festival, em Madrid, o que vai contribuir para aumentar a excitação antes do jogo. O festival é aberto ao público e vai apresentar uma série de atuações musicais ao longo de quatro dias, com a performance do popular EDM, Dimitri Vegas & Like Mike, na sexta-feira, 31 de maio, e do grupo pop internacional por trás do novo jingle da Pepsi, Now United, no sábado, 1 de junho.
Para mais informações, visite www.facebook.com/uefachampionsleague e as páginas oficiais da Pepsi no Facebook em todo o mundo. Participe na conversa online com #FORTHELOVEOFIT.
- ### -
PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONTACTE:
Tinkle Portugal
Marta Neiva mneiva@tinkle.pt +351 916154361
Sandra Antunes santunes@tinkle.pt +351 933032131
Sobre PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados milhões de vezes por dia em mais de 200 mercados e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de vendas líquidas em 2017, graças a um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. A gama de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas que englobam 22 marcas que geram mais de 1.000 milhões de dólares cada uma vendas anuais estimadas.
No coração da PepsiCo encontra-se o “Ganhar com responsabilidade”, a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está intimamente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que comercializamos, operando de forma responsável para proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas em todo o mundo é o que permite à PepsiCo manter-se uma empresa global de sucesso que cria valor de longo prazo para a sociedade e nossos acionistas. Para mais informação, viste www.pepsico.com.