Pepsi MAX® chega ao mercado português com “Máximo Sabor e Zero Açúcar”
Pepsi MAX®garante o máximo sabor sem açúcar e vai ao encontro das principais tendências de consumo dos portugueses. A campanha global “Genius” serve de mote para o lançamento.
Lisboa, 29 de abril de 2015 – Pepsi® lança em Portugal Pepsi MAX®, uma bebida ousada e autêntica que apresenta máximo sabor, zero açúcar. Pepsi MAX® quer ser a melhor opção para uma bebida refrescante sem açúcar.
Presente em vários países do mundo, Pepsi MAX® chega ao mercado nacional introduzindo, assim, um conceito diferente dentro do portfólio Pepsi e que vai ao encontro das tendências de consumo dos portugueses que tem crescido em torno das propostas sem açúcar.
“Pepsi MAX® é a grande aposta da Pepsi® em Portugal. Acreditamos que este produto, de grande sucesso em todos os mercados, se tornará um grande sucesso também em Portugal, não só pela experiência de produto mas, também, por todo o plano de comunicação que temos para o nosso mercado” disse Tiago Carapinha, Director de Marketing de Bebidas em Portugal.
Pepsi MAX® pode ser encontrada nos locais habituais (hipers, supers e canal Horeca) e está disponível nos seguintes formatos: lata 33 cl, vidro 30cl e garrafa PET 1,5L.
Campanha global “Genius” Pepsi MAX®
A par deste lançamento do novo produto em Portugal, Pepsi MAX® desencadeia hoje a primeira campanha global da marca em todo o mundo que define “Genius” de formas inesperadas e impressionantes. Primeiramente, o foco da campanha será nas plataformas digitais, com conteúdos globais que levam os consumidores a obterem experiências apaixonantes e únicas que quando combinadas são nada mais, nada menos, que geniais. Com uma abordagem focada nos temas mais apaixonantes para o consumidor, como a música, o desporto, a tecnologia e muito mais, Pepsi MAX® adotou uma postura ousada para conectar e expandir a sua presença em todo o mundo.
"Pepsi MAX® é uma marca importante e em crescimento no portfólio de Pepsi. Tornou-se conhecida, não só pela sua combinação inesperada de sabor máximo, sem açúcar, mas também pelo seu conteúdo digital altamente envolvente", disse Kristin Patrick, Vice-Presidente Sénior e Diretor de Marketing da PepsiCo Global Brands. "Acreditamos que as experiências mais emocionantes não acontecem por acaso: são criadas. A campanha “Genius” mostrará experiências emocionantes quando algo inesperado acontece. O primeiro conteúdo digital e de TV no âmbito da campanha “Genius” é o "Drone Football", no qual um evento emocionante, como uma partida de futebol entre amigos, se transforma em algo surpreendente e inesperado. Tudo acontece com o aparecimento de um drone que oferece uma bola de futebol única e efeitos de luz que, à primeira vista surpreendem os jogadores de futebol e, de seguida, fazem com que o seu jogo seja ainda mais emocionante do que alguma vez imaginado.”
Pepsi Max® estreia o “Drone Football”, o primeiro de uma série de conteúdos no âmbito da campanha “Genius” para as plataformas digitais e tradicionais em 2015. No enredo criativo, Pepsi Max® transforma o que parece ser um normal jogo de futebol, numa experiência diferente e inesperada com a utilização de luzes LED especiais para iluminar o campo. No lugar do árbitro, temos um drone que dá início à partida, e a certa altura mostra mesmo um cartão amarelo a uma jogada mais dura. Realizado por Scott Lyon, a curta-metragem foi filmada em tempo real em Barcelona com atores locais do bairro onde as filmagens ocorreram. As reações dos vizinhos e dos transeuntes foram autênticas e genuínas, uma vez que Pepsi Max® criou uma noite surpreendente e emocionante com luzes LED, um drone e a tecnologia de camaras on-the-ground que capturaram este inventivo e épico jogo de vários ângulos.
Para mais informação sobre Pepsi MAX® em Portugal, visite a página da Pepsi Portugal no Facebook: https://www.facebook.com/pepsi.portugal
Aceder a imagens e vídeo da campanha aqui:
Aceder ao vídeo aqui: http://bit.ly/1HUDsIP
Sobre a PepsiCo
A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas em que cada uma gera mais de mil milhões de dólares anuais. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciadas em todo o mundo. Na PepsiCo trabalha-se com o objetivo comum de conseguir um crescimento sustentável investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa um futuro de sucesso também para a PepsiCo. Denominamos este compromisso “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo em fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas para todo o tipo de ocasiões; o encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto no meio ambiente através da poupança de energia, de água e da redução do volume das embalagens; o fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e o respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde a PepsiCo está presente. Para mais informação, visite www.pepsico.pt.