PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

“Tudo vai rolar com Antarctica” é o mote da nova promoção de Guaraná Antarctica

Porto Salvo, 3 de Agosto de 2012. - Para animar ainda mais este verão, Guaraná Antarctica lançou uma forte promoção. Sob o mote “Tudo Vai Rolar com Antarctica”, a marca de guaraná líder no seu segmento oferece centenas de prémios que prometem tornar os próximos meses ainda mais quentes.

Etiquetas: marketing, promoção, Guarana, Verão,

Na primeira fase da promoção, que decorre até 30 de setembro, o verão vai rolar com Antarctica, sendo o grande prémio um fim de semana para o vencedor e sete amigos. Neste período, os fãs de Guaraná Antarctica podem, ainda, habilitar-se a uma máquina fotográfica Panasonic, por semana, para registar os melhores momentos do verão ou a uma das centenas de prémios imediatos em jogo.

Nesta primeira fase da promoção, para se habilitar a uma máquina fotográfica, tem de aceitar o desafio da marca e inspirar-se no tema de cada semana, deixar-se contagiar pela energia do verão e enviar as fotos mais divertidas. Nesta primeira semana, o autor da foto mais votada inspirada no tema “Na praia vai rolar o melhor mergulho” é o vencedor. Os vencedores semanais são os que concorrem ao grande prémio – o fim de semana de festão para o vencedor e sete amigos - sendo a melhor foto eleita por um júri de Guaraná Antarctica.

Na segunda fase, que decorre entre 1 de outubro e 30 de novembro, Guaraná Antarctica desafia os consumidores a deixarem-se contagiar por esta onda de prémios porque o Rio de Janeiro vai rolar com Antarctica. Nesta segunda fase da promoção o prémio final é uma viagem ao Rio de Janeiro com visita à TVGlobo. Ou não fosse Guaraná Antarctica a marca da “Energia que Contagia”.

Nesta fase os consumidores podem ainda habilitar-se a uma das oito câmaras de filmar Panasonic que a marca tem para oferecer em cada semana.

Para esta promoção, Guaraná Antartica estabeleceu uma parceria com a TV Globo Portugal que prevê a transmissão do spot de divulgação da promoção “Tudo vai rolar com Antártica” no canal, a cobertura da promoção no programa «Cá Estamos» e a oferta de uma viagem ao Rio de Janeiro com visita a visita à Globo.

O conceito da campanha e mecânica promocional deste passatempo são da responsabilidade da Action4 Ativism, e a plataforma digital foi desenvolvida pela Waynext.

Com tantos prémios, não deixe de participar. Quem sabe a sorte não vai rolar para o seu lado?

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é a líder global no mercado de produtos alimentares e de bebidas com resultados líquidos superiores a 65 mil milhões de dólares e um portefólio de produtos composto por 22 marcas que geram mais de mil milhões de dólares por ano em vendas. As nossas principais marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem centenas de agradáveis produtos alimentares e bebidas, que são apreciados em todo o mundo. Os colaboradores da PepsiCo estão unidos pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável, investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, e que acreditamos que será um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. A este compromisso damos o nome de Resultados com Responsabilidade: a promessa da PepsiCo de oferecer uma ampla variedade de produtos alimentares e bebidas adaptados aos gostos locais; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente reduzindo o consumo de água e de energia bem como o volume das embalagens; criar um excelente ambiente de trabalho para todos os colaboradores; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde estamos presentes. Para mais informações, por favor visite www.pepsico.pt.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.000 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal. A produção, comercialização e distribuição das bebidas da PepsiCo em Portugal é feita pela Sumol+Compal, através de um contrato de franchising estabelecido entre as duas companhias. As marcas de bebidas da PepsiCo comercializadas em Portugal são Pepsi, Pepsi Twist, Pepsi Light, 7Up e Gatorade.

Para mais informações, visite: www.pepsico.pt