PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Top PLayer. Top Trick.

Lisboa, 10 de Outubro de 2013. - Pepsi provoca entusiamo geral no futebol 2014 com nova campanha mundial de Leo Messi a desafiar para fazer toques com uma lata

Etiquetas: marketing, Pepsi, campanha, Messi,

#FUTBOLNOW- Pepsi gera entusiasmo geral através de uma plataforma de futebol anual e lança hoje a nova campanha “The Trick” protagonizada por Leo Messi, #10, vencedor das últimas quatro edições do prémio “Jogador do Ano FIFA.”

Um breve anúncio televisivo de 30 segundos arranca com Messi a realizar habilidades com o pé, dando toques numa lata de Pepsi. Fãs de todo o mundo aceitam o desafio de Messi e tentam replicar os toques também com uma lata de Pepsi, com as suas próprias variações, evoluções e níveis de sucesso. Tudo a postos para uma iniciativa frenética e cheia de energia que faz manter o momento, o entusiamo e o nível de competição.

“Se toques e habilidades com uma bola de futebol já é difícil, com uma lata é muito mais complicado” diz Messi “É uma honra associar-me à Pepsi para colocar no ar esta campanha e literalmente fazer o kick-off do que promete ser um ano cheio de paixão e entusiamo em torno do futebol.”

“The Trick” é a mais recente interpretação do espírito global da marca “Capture the  Excitement of Now” e da campanha “ Live for Now”, que inspira os  fãs de todo o mundo a usar a sua paixão pelo futebol e abraçar o momento. Filmado ao longo de dois dias em Barcelona (Espanha) pela 180 LA, o anúncio foi dirigido por Laurent Chanez e será lançado a nível mundial nas plataformas digitais da Pepsi, indo também para o ar em cidades selecionadas, a partir de hoje, 10 de Outubro.

“O próximo ano será um ano incrível para o futebol e para os seus fãs em todo o mundo. Que melhor maneira de lá chegar do que construir desde já a diversão, o entusiamo e algum espírito de competição - tudo fomentado pela emblemática lata da Pepsi,” diz Kristin Patrick , Senior Vice President e Global Chief Marketing da Pepsi.

Para mais informações sobre a campanha da Pepsi 2013 com o Lionel Messi, visite www.youtube.com/pepsi ou https://www.facebook.com/pepsi.portugal.   

Abaixo o link do YoutTube.

http://youtu.be/D_LFOvbG-Ko


Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfolio de produtos que inclui 22 marcas que geram mais de mil milhões de vendas em retalho anuais, cada. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciadas em todo o mundo. Os colaboradores da PepsiCo estão unidos pelo nosso compromisso único de crescimento sustentável, ao investirem num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa também um futuro bem-sucedido para a PepsiCo. Denominamos a este compromisso Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo de fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas cada vez mais saudáveis; encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto do ambiente ao poupar energia e água e a reduzir o volume dos pacotes; fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informação, visite www.pepsico.com.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.000 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt

Sobre Leo Messi

Leo Messi é o embaixador global da Pepsi desde 2006. É o único jogador de futebol da história que ganhou quatro vezes consecutivas os prémios FIFA Jogador do Ano e o único com mais de 100 recordes.

Leo está muito envolvido com a sua própria fundação, a Leo Messi Foundation. Desde 2007, são trabalhadas acções, não apenas na Argentina e Espanha, mas também noutros países e em conjunto com outras instituições que desenvolvem projectos no mesmo âmbito e com os ideais da fundação: Educação e Saúde (sobretudo tratamento do cancro infantil malária e doença “Mal de Chagas”).