PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Setembro é o mês de Lay’s Xtra Onduladas®

Porto Salvo, 10 de Setembro de 2014. - O novo sabor Lay’s Xtra Onduladas® Sour Cream & Onion vai ser protagonista de várias ações da marca. Com o objetivo de comunicar Lay’s® Xtra Onduladas®, considerada produto do ano 2014*, Lay’s® vai estar presente, neste mês, em vários canais

Porto Salvo, 10 de setembro de 2014 – Ao longo deste mês Lay’s® vai dar um foco à marca Lay’s Xtra Onduladas®, através de ações em vários canais que visam apresentar o sabor Lay’s Xtra Onduladas® Sour Cream & Onion, recentemente lançado em hiper e supermercados. A marca Lay’s Xtra Onduladas®, considerada produto do ano, esteve presente na grande noite de moda em Lisboa, em ações no ponto de venda e com campanha de TV.

Lay's XTRA Onduladas

Nesta noite de moda, que teve lugar no dia 11 de Setembro, Lay’s® ofereceu embalagens de Lay’s Xtra Onduladas® Sal e Lay’s Xtra Onduladas® Sour Cream & Onion, nos Armazéns do Chiado, de forma a dar a conhecer esta novidade de sabor.

Nos principais hipers decorrerão duas ações durante os fins-de-semana – uma ação de degustação das Lay’s Xtra Onduladas® Sour Cream & Onion com promotoras; e a oferta de bolsas pequenas de Lay’s Xtra Onduladas® Sour Cream & Onion com ativação em loja, através da grande escalada Xtra Ondulada, onde será possível interagir com a escalada e tirar fotografias que serão impressas e oferecidas aos participantes no momento e, mais tarde, partilhadas na página de Facebook Lay’s Portugal.

Lay's XTRA Onduladas

O anúncio televisivo da Lay’s Xtra Onduladas® Sour Cream & Onion passará em canais generalistas e nos canais por cabo entre os dias 13 de setembro e 24 de outubro.

Estas ações serão ainda acompanhadas por comunicação no ponto de venda e nas redes sociais.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2013 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de $1 bilião em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt.

 

*10ª Edição do grande prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”