PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

PepsiCo Portugal lança novo site mais dinâmico e intuitivo

Porto Salvo, 2 de Novembro de 2011. - A PepsiCo Portugal acaba de lançar o seu novo site em www.pepsico.pt. Com um formato mais dinâmico e também mais intuitivo e de fácil leitura, a nova página da PepsiCo Portugal na Internet segue a estratégia global da companhia, tanto no design como no conteúdo.

Etiquetas: site, PepsiCo,

Aumentar a interacção com os utilizadores que o visitam é um dos objectivos do novo site. Por isso, qualquer utilizador pode partilhar qualquer informação que lhe interesse na sua página no Facebook, no Twitter, no Google Reader, num blogue ou em qualquer outra ferramenta do mundo 2.0.

 

A apresentação da filosofia da empresa "Resultados com Responsabilidade" (Performance with Purpose) é uma das novidades e dos principais destaques do site. Aqui é possível conhecer o compromisso da PepsiCo para manter um crescimento sustentável investindo num futuro saudável para as pessoas e para o planeta, bem como ver um vídeo de Indra Nooyi, presidente e CEO da companhia, sobre "Resultados com Responsabilidade" e descobrir qual o contributo da PepsiCo Portugal nesta área.

 

"Últimas Notícias" é outra das novidades, onde é possível ficar a conhecer todos os lançamentos e acções da empresa em Portugal. E em "Companhia" são apresentados os principais valores da PepsiCo, bem como a sua filosofia e os principais marcos históricos da empresa em Portugal. Mas a PepsiCo Portugal promete ainda mais novidades para breve.

 

 Sobre a PepsiCo

A PepsiCo disponibiliza o maior portefolio de marcas de bebidas e de alimentos do mundo. Um portefólio composto por 19 linhas de produtos diferentes, que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares anuais em vendas. Além das principais áreas de negócio - Frito-Lay, Quaker, Pepsi-Cola, Tropicana e Gatorade –, a PepsiCo disponibiliza milhares de bebidas e produtos alimentares deliciosos, de reconhecido prestígio em todo o mundo.

Com uma facturação anual de 60 mil milhões de dólares, na PepsiCo trabalha-se com o objectivo de obter um crescimento sustentável, investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa também um futuro bem-sucedido para a PepsiCo. A esta filosofia chamamos "Resultados com Responsabilidade". Ou seja, a promessa da PepsiCo é disponibilizar uma grande variedade de produtos alimentares e de bebidas, de modo a responder aos gostos locais; inovar para minimizar o impacto ambiental, através da redução de energia, de água e de resíduos; fomentar a diversidade e a inclusão no local de trabalho; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde a PepsiCo está presente, em todo o mundo. Para mais informação www.pepsico.com.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal.

Para mais informações, visite: www.pepsico.pt