PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

PepsiCo pontua na UEFA Champions League

Lisboa, 9 de Junho de 2015. - A nova parceria vem sublinhar a paixão de longa data por este desporto da empresa líder em alimentação e bebidas 

Etiquetas: PepsiCo, UEFA,

Lisboa, 9 de Junho de 2015 - As marcas globais de referência da PepsiCo - Lay’s, Gatorade e Pepsi Max - estão a unir forças com a UEFA Champions League e anunciam hoje uma nova parceria com a prestigiada competição europeia de clubes de futebol.   

O acordo da PepsiCo com a UEFA Champions League começará oficialmente no dia 1 de julho, antes do início da época 2015/2016. As Lay’s, Gatorade e Pepsi Max serão as marcas principais para esta competição, sendo que posteriormente a PepsiCo também integrará as marcas Doritos, Lipton e 7Up no programa de patrocínio. 

Ramon Laguarta, CEO PepsiCo Europa, comentou: “O anúncio de hoje coloca o longo relacionamento que temos com o futebol num outro nível pois a UEFA Champions League é, sem dúvida, uma das competições futebolísticas mais prestigiadas do mundo. Com mais de mil milhões de fãs deste desporto a assistirem aos seus jogos a cada temporada esta nova parceria oferece oportunidades únicas para ambas as partes. Somos apaixonados por futebol e estamos ansiosos por partilhar esta nossa paixão com a UEFA Champions League e com o mundo.”

Ramon Laguarta acrescentou ainda: “As marcas de alimentação e bebidas da PepsiCo articuladas com o poder da UEFA Champions League apresentam uma combinação perfeita. Juntando forças podemos criar novas oportunidades de convívio para amigos e família. Em conjunto ampliamos a união entre o futebol e o entretenimento, pelo que os fãs da UEFA Champions League podem esperar novas experiências por parte de Lay’s, Gatorade, Pepsi Max na época 2015/2016. Fiquem atentos!”

A comentar este acordo, Guy-Laurent Epstein, UEFA Events SA Marketing Director, disse: “Estamos felizes em receber a PepsiCo como um parceiro oficial da UEFA Champions League. A PepsiCo é realmente um parceiro global e estamos muito entusiasmados por trabalhar com eles no envolvimento dos fãs em todos o mundo, através ativações inovadoras de marketing e também poder beneficiar da sua extensa experiência na área do entretenimento, para ampliar ainda mais a marca UEFA Champions League.”

A Final da UEFA Champions League é o evento desportivo anual mais visto em todo o mundo. A final de sábado (6 de Junho) foi transmitida em mais de 200 países, atingindo um número estimado de 400 milhões de telespetadores, com uma audiência média antecipada do jogo em direto de 180 milhões. A época desde os Play-offs até à final conta com 17 semanas de jogos num total de 145 partidas de futebol. A competição proporciona mais de 110.000 horas de conteúdos de TV durante toda a época e audiências significativas a nível regional e global, com 1.1 mil milhões visitantes únicos de cobertura mundial dos jogos em direto.

Juntamente à sua paixão pelo futebol, a PepsiCo tem também um legado de parcerias com competições desportivas a nível mundial para o desenvolvimento de conteúdos impactantes e programas de marketing. Os parceiros da PepsiCo noutras áreas desportivas incluem a National Basketball Association, National Football League, National Hockey League, Major League Baseball, Indian Premier League e a International Cricket Council.