PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

PepsiCo/Matutano distinguida pela Excelência nos Recursos Humanos

Porto Salvo, 12 de Maio de 2011. - A PepsiCo/Matutano conquistou o Prémio RH 2011 Excelência, atribuído pela RH Magazine. Um prémio que distingue a excelência das políticas de gestão de recursos humanos adoptadas pela PepsiCo no âmbito da sua filosofia “Resultados com Responsabilidade” (Performance with Purpose), e pelo impacto positivo que estas têm no clima organizacional e na responsabilidade social corporativa.

A PepsiCo/Matutano conquistou o Prémio RH 2011 Excelência, atribuído pela RH Magazine. Um prémio que distingue a excelência das políticas de gestão de
recursos humanos adoptadas pela PepsiCo no âmbito da sua filosofia “Resultados com Responsabilidade” (Performance with Purpose), e pelo impacto positivo que estas têm no clima organizacional e na responsabilidade social corporativa.

Ou seja, este Prémio é o reconhecimento das várias iniciativas que a PepsiCo/Matutano tem vindo a desenvolver em Portugal. Faz parte da política de recursos humanos da PepsiCo/Matutano o investimento nos colaboradores de forma a que eles desenvolvam as competências necessárias ao crescimento da empresa, ao mesmo tempo que cria oportunidades de trabalho nas comunidades locais onde está inserida. Na prática, isto traduz-se na tentativa de assegurar a satisfação dos seus cerca de 1.000 colaboradores, em fomentar a diversidade e a inclusão, em promover a conciliação com a vida familar e na progressão na carreira.

Os prémios RH Magazine vão já na sua sétima edição e têm por objectivo destacar tanto os profissionais como as empresas que se evidenciam na gestão do capital humano, na realização de estudos e de trabalhos de investigação na área dos recursos humanos e na gestão global, com especial enfoque na gestão estratégica dos recursos humanos.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo disponibiliza o maior portfolio de marcas de bebidas e de alimentos do mundo. Um portfolio, que inclui 19 linhas de produtos diferentes, que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares anuais, em vendas. Além dos seus principais negócios - Frito-Lay, Quaker, Pepsi-Fila, Tropicana e Gatorade –, a PepsiCo disponibiliza várias bebidas e diversos produtos alimentares saborosos e nutritivos, de reconhecido prestígio em todo o mundo.
Com uma facturação anual de 60 mil milhões de dólares, na PepsiCo trabalha-se com o objectivo de obter um crescimento sustentável, investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa também um futuro bem-sucedido para a PepsiCo. A esta filosofia chamamos de “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo é disponibilizar uma grande variedade de produtos alimentares e de bebidas, de modo a responder aos gostos locais; inovar para minimizar o impacto ambiental, através da redução de energia, de água e de resíduos; fomentar a diversidade e a inclusão no local de trabalho; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde a PepsiCo está presente, em todo o mundo. Para mais informação www.pepsico.com.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála.