PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi®, Usher Urthecast criam filme épico de aventura

Porto Salvo, 18 de Maio de 2015.

Etiquetas: Pepsi, Marketing, Usher, Pepsi Challenge,

Porto Salvo, 12 Maio de 2015 – #PEPSICHALLENGE – Pela primeira vez, a Pepsi® produz uma curta-metragem que incluirá imagens gravadas do UrtheCast - o primeiro sistema de vídeo a cores Ultra High-Definition localizado a bordo da Estação Espacial Internacional (International Space Station, ISS) apresentando os consumidores Pepsi de todo o mundo, com a direção artística e criativa de Usher já oito vezes vencedor de Grammys. 

Como parte da campanha Pepsi® Challenge™, esta curta metragem espacial combina vídeo, música, tecnologia e storytelling, com os consumidores da Pepsi de todo o mundo que têm um papel ativo nesta experiência.

“Por um lado, a ambição desta curta metragem é alucinante porque é um argumento original que apresenta filmagens em tempo real feitas do espaço”, diz Frank Cooper III, Chief Marketing Officer, Global Consumer Engagement, PepsiCo Global Beverages Group. “Mas, ter estes criadores visionários, tecnologias de ponta como a UrtheCast e um artista de referência como o Usher tornam realista e emocionante esta colaboração entre tecnologia, filme, música e cultura pop.”

Lançada neste outono, a curta-metragem será gravada a partir de múltiplas localizações e perspetivas – desde a terra até ao espaço. Desenhada para ser única e para inspirar gerações de todo o mundo como parte do #PepsiChallenge, a Pepsi convida os seus consumidores a participarem neste filme único. A filmagem terá lugar em mais de 10 países de 4 continentes onde milhares de consumidores se juntarão para serem captados pela câmara de vídeo HD UrtheCast – deixando assim a sua marca na história como parte de uma experiência única.

Enquanto a UrtheCast capta a poderosa perspetiva do espaço que poucos experimentaram, Usher, por sua vez, convidará os fãs a captar uma fotografia que inspire os outros a olharem para o mundo de uma forma diferente. A começar no dia 2 de Junho, fãs de todo o mundo poderão submeter uma foto por dia no PepsiChallenge.com. O Usher selecionará a imagem mais poderosa e convidará o talento por detrás da câmara para estar presente também no set de filmagens do filme, com fotografia vencedora também a ser apresentada na curta-metragem. Para ver as regras do concurso e para ver a selecção das melhores imagens em todo o mundo visite www.PepsiChallenge.com.

“Ao longo da minha carreira, já tive oportunidade de fazer parte de algumas experiências impressionantes”, disse Usher. “Tentei sempre ultrapassar os limites e inspirar os outros a irem mais além dos seus próprios limites. Sinto-me feliz por ter a oportunidade de colaborar com a Pepsi e UrtheCast e fazer parte desta intergaláctica curta-metragem filmada desde o espaço e estou muito entusiasmado para entrar neste desafio e nesta experiencia única na vida.”

Com um lançamento que marcou o #PepsiChallenge como o #1 trending topic mundial do Twitter, e com os embaixadores mundiais da Pepsi Global, como intelectuais de todo o mundo, as maiores marcas de moda e celebridades desportivas, o Pepsi Challenge continua, durante 2015, com desafios locais e globais construídos para entusiasmar consumidores a transformarem cada momento em épico. Os desafios são lançados nas redes sociais da Pepsi, em Pepsichallenge.com e via embaixadores locais e globais. Visite www.pepsichallenge.com e as redes sociais da Pepsi de todo o mundo, para mais informação e detalhes.

 

Mais informação:

Nicole Tronolone / Nicole.Tronolone@pepsico.com

 

Sobre PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são consumidos mil milhões de vezes por dia em mais 200 países em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 através do seu portefólio de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio da PepsiCo abrange uma ampla gama de produtos, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais. No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Sobre UrtheCast Corp.

UrtheCast Corp. é uma empresa de tecnologia baseada em Vancouver que está a desenvolver o primeiro vídeo Ultra HD feed da Terra, enviado do espaço no máximo de cor. A trabalhar com reconhecidos parceiros aeroespaciais de todo o mundo, UrtheCast foi contruída, lançada, instalada e vai brevemente operar em duas câmaras no ISS. Dados de imagem estáticas e vídeo capturados pelas camaras serão transmitidas para estações terrestres de todo o planeta e exibidos na plataforma web UrtheCast, ou distribuídos diretamente aos parceiros e clientes. As câmaras de UrtheCast irão fornecer vídeo HD Ultra e ainda imagens da Terra que vão permitir a monitorização do meio ambiente, ajuda humanitária, eventos sociais, terras agrícolas, etc. As ações comerciais da UrtheCast são transacionadas na Bolsa de Valores de Toronto como ticker 'UR'.

Informações Proativas UrtheCast

Este comunicado contém certas informações sobre UrtheCast que constituem "informações proativas" dentro do significado das leis de valores mobiliários canadianos. Informações proactivas envolvem declarações de que uma ação ou evento "irão" ocorrer (ou linguagem similar) e incluir declarações sobre planos para operar nas câmaras na ISS, produtos de imagens propostas e parceiros esperados. Estas declarações estão sujeitas a vários riscos, muitos dos quais estão além da capacidade de UrtheCast de controlar ou prever e que podem fazer com que os resultados reais da UrtheCast sejam materialmente diferentes, incluindo, mas não limitado a, as câmaras não funcionarem como esperado, ou em tudo, assim como os fatores discutidos no formulário curto da UrtheCast de 7 de Abril de 2014, com suplemento do datado de 10 de abril de 2015 (em conjunto, o "Prospecto") que estão disponíveis no perfil do SEDAR em www.sedar.com UrtheCast. As informações proactivas são desenvolvidas com base em suposições sobre os riscos, incertezas e outros fatores estabelecidos aqui, no Prospecto e, conforme divulgado ao longo do tempo, no perfil SEDAR de UrtheCast. UrtheCast não assume nenhuma obrigação de atualizar declarações proativas, exceto conforme exigido pelas leis de valores mobiliários canadenses. Os leitores são advertidos contra a atribuição indevida a certeza declarações futuras.