PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

PEPSI® revela a sua primeira linha de moda mundial Capsule Collection

Lisboa , 21 de Maio de 2014. - A Fashion Brands Original Penguin by Munsingwear ®. B&O PLAY, Gents, Goodlife, Del Toro e SHUT. e Leading Retailers Bloomingdale’s, colette e Liberty são as marcas que se associaram a esta coleção. A marca traz “The Art of Football” para a moda com a coleção “Live for Now”.

Lisboa, 21 de Maio de 2014#LIVEFORNOW – Pioneira a nível mundial, a Pepsi® apresenta hoje a “Live for Now” Capsule Collection. Esta coleção insere-se na campanha de futebol 2014 da marca e dispõe de streetwear, acessórios e aparelhos eletrónicos criados em parceria com diversos designers internacionais emblemáticos e de vanguarda, incluindo Original Penguin by Munsingwear®, B&O PLAY, Gents, Goodlife, Del Toro e SHUT. A coleção está disponível online para o mercado português a partir de hoje no site http://www.pepsicapsulecollection.com/pt/ e em lojas selecionadas em todo o mundo.

Como auge do programa Pepsi “The Art of Football”, a coleção traz distinção e obras de arte vibrantes que vão além da tela de seis dos melhores artistas de rua de todo o mundo. Nomeadamente o doodle bomber profissional britânico Hattie Stewart; o artista urbano argentino, Jaz; o ilustrador e artista de rua brasileiro Ricardo AKN; Zosen, o artista visual a viver em Espanha; Merijn Hos, artista visual holandês e o artista de rua argentino Ever.

“Nós inspirámo-nos na ligação entre o futebol e o mundo da arte – áreas em que a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela nossa campanha global de futebol 2014, a Pepsi Capsule Collection “Live for Now” traz o melhor da arte e do futebol para a vida,” afirma Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Officer, PepsiCo Global Beverages Group. “A nossa primeira coleção de arte do género, ‘The Art of Football,’  foi apresentada numa galeria, que depois se espalhou para as ruas de todo o mundo com a nossa campanha out-of-home e agora como coleção que os jovens e a geração style-savvy vai cobiçar. A Pepsi tem sido um ícone cultural durante muitos anos e hoje celebramos a capacidade da nossa marca encontrar um novo espaço no coração e na mente dos consumidores. A coleção Pepsi ‘Live for Now’ é tanto vestível como desejável, combinando o melhor design com a alegria de viver o momento.”

A Pepsi Capsule Collection “Live for Now” apresenta uma gama de produtos em todas as categorias, incluindo vestuário de moda e acessórios, elementos eletrónicos e skates. A linha consiste em t-shirts de homem, casacos de fecho e fatos de banho masculinos da Original Penguin, headphones de alta qualidade da linha Bang & Olufsen’s B&O PLAY, caps da Gents, luxuosas t-shirts e sweatshirts da Goodlife, ténis artesanais de couro chukka e chinelos da Del Toro e skates profissionais da SHUT – todos os elementos têm designs inspiradores dos artistas.

 

Para mais informação sobre a Pepsi Capsule Collection “Live for Now”, aceder a http://www.pepsicapsulecollection.com/pt/ e seguir a conversa online com #LiveForNow. 

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são usufruídos pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países e territórios de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2013, dirigida a alimentos e bebidas do portefólio complementar que inclui a Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo inclui uma grande variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de $1 bilião em cada estimativa anual de vendas.

O coração da PepsiCo é a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade  – o nosso objetivo é  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para o acionista.  Na prática, a Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas desde aos nossos consumidores; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e abrangente para os nossos colaboradores de todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

 

About PARTICPATING ARTISTS:

  • Hattie Stewart – The London-based artist / ‘professional doodler’ is taking the creative world by storm with her quirky, youthful, comic book-esque magazine covers and shop fronts.
  • Ever – Nicolás Romero is an artist from Buenos Aires, Argentina, famed for his portraits – using both aerosol and brush-based techniques – influenced by Francis Bacon and Van Gogh.
  • Jaz – Franco Fasoli (known as Jaz) began his creative career in the streets as a graffiti writer. He is recognized as one of the first major writers to begin working in the streets of Buenos Aires in the mid-90s, using graffiti as a way to express himself.
  • Merijn Hos  A Dutch illustrator and visual artist based in the Netherlands. Hos divides his time between working as a commercial illustrator and working on his personal projects, exhibitions and independent publishing.
  • Zosen – The Argentinian visual artist, born in Buenos Aires and raised in Barcelona, whose work has been featured in galleries and streets around the world. Zosen runs graffiti workshops in Barcelona and is a co-founder of street wear label Animal Bandido.
  • Ricardo AKN – A Brazilian illustrator, photographer and street artist from São Paulo, inserting new concepts into urban art. AKN is a plastic artist, illustrator and muralist.