PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi Portugal leva fãs a conhecer Beyoncé pessoalmente

Porto Salvo, 20 de Junho de 2013. -

Fãs portugueses da marca foram premiados com viagem a Oslo para assistir a concerto integrado na The Mrs. Carter Show World Tour

 

 Porto Salvo, 4 de Junho de 2013 – No âmbito da promoção local “Pepsi a 1 euro e ainda te leva aos melhores concertos do ano”, a Pepsi levou recentemente dois fãs portugueses a assistir ao concerto de Beyoncé em Oslo, integrado na The Mrs. Carter Show World Tour.

 

Beyoncé conheceu os vencedores do passatempo Pepsi depois do concerto Mrs. Carter Show World Tour 2013, na 3ª, 28 de Maio de 2013, no Telenor Arena em Oslo, Noruega. (Foto por Yosra El-Essawy/Invision para Parkwood Entertainment/AP Images)

Alinhada com o seu posicionamento de levar o seu target a viver cada momento ao máximo (“Live for Now”), a Pepsi desafiou os seus fãs no Facebook a apresentar uma imitação em vídeo de Beyoncé. O prémio era aliciante: assistir ao concerto em Oslo de Beyoncé e ter a oportunidade única de conhecer pessoalmente a famosa artista pop.

Os premiados foram Augusto Gonçalves e Catarina Pereira, que apresentaram o vídeo com a melhor performance, selecionado por um júri constituído por representantes da Pepsi e da MTV.

Segundo Augusto Gonçalves, esta vivência foi “Absolutamente indescritível. Posso só dizer…melhor experiência da minha vida! Foi tudo muito especial. A realização de um sonho”. Para Catarina Pereira “Foi um dos dias mais felizes até hoje”.

 A marca continuará a desenvolver iniciativas semelhantes ao longo do ano, procurando que os seus fãs vivam o momento assistindo aos melhores concertos do ano.

 Sobre a PepsiCo:

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas em que cada uma gera mais de mil milhões de dólares anuais. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciados em todo o mundo.  Na PepsiCo trabalha-se com o objetivo comum de conseguir um crescimento sustentável investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa um futuro de sucesso também para a PepsiCo. Denominamos este compromisso “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo em fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas para todo o tipo de ocasiões; o encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto no meio ambiente através da poupança de energia, de água e da redução do volume das embalagens; o fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e o respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde a PepsiCo está presente. Para mais informação, visite www.pepsico.com.

 A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.000 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt