PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi patrocina Rock in Rio-Lisboa

Lisboa, 20 de Fevereiro de 2014. - Desde a primeira edição que a marca está presente no evento. Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos em Portugal.

Etiquetas: Pepsi, Marketing, Rock in Rio,

A Pepsi junta-se à festa dos 10 anos do Rock in Rio-Lisboa voltando a associar-se ao maior evento de música e entretenimento do mundo ao anunciar o patrocínio ao Rock in Rio-Lisboa 2014.

Com este patrocínio a Pepsi reforça o seu lema mundial “Live for Now”, dirigido especialmente aos mais jovens, alinhado com o posicionamento de viver cada momento ao máximo. Esta é mais uma aposta da Pepsi na área da música, uma das plataformas globais da marca e com a qual mantém uma associação muito forte ao longo dos anos.

Em Portugal a presença da Pepsi no evento começou em 2004 com a primeira edição do Rock in Rio Lisboa tendo sido renovada em todas as edições seguintes. Para comemorar esta associação ao Rock in Rio e ao mundo da música, a Pepsi tem planeadas várias iniciativas que irão surpreender todos os fãs.

A contagem decrescente para o evento já começou, faltando menos de 100 dias para o regresso da Cidade do Rock ao Parque da Bela Vista. O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. O valor diário do bilhete é de 61€.

Estão já confirmadas as presenças de Robbie Willians, Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea, dia 25 de maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age DJ Steve Aoki e Capital Inicial, e, dia 30 de maio; os Arcade Fire  e a Homenagem a António Variações, estão já confirmados para dia 31 de maio. A 1 de Junho, a organização já anunciou Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando já com treze edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha que reuniram mais de 7 milhões de pessoas.

Utilizando a música como linguagem universal que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções e causas. Um dos seus pilares é o Projeto Social, que em Portugal tem como parceira a SIC Esperança. Lançado em 2001, no Rio de Janeiro, o Projeto POR UM MUNDO MELHOR nasceu para, através da música, chamar a atenção das pessoas e sensibilizá-las para que ajudem a melhorar as condições sociais através das mais simples atitudes quotidianas. A partir da edição portuguesa de 2006 a organização considerou que as questões ambientais eram urgentes e promoveu diversas ações sobre as Alterações Climáticas e a Sustentabilidade.

Ao longo dos últimos 12 anos, o Rock in Rio gerou 17.647.173,87€ euros para diversas ações sócio-ambientais. Essa é a prova de que decisão e compromisso com pequenas ações no dia-a-dia podem efetivamente fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Site oficial do Rock in Rio-Lisboa: www.rockinriolisboa.sapo.pt

 

Sobre a PepsiCo 

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas em que cada uma gera mais de mil milhões de dólares anuais. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciadas em todo o mundo.  Na PepsiCo trabalha-se com o objetivo comum de conseguir um crescimento sustentável investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa um futuro de sucesso também para a PepsiCo. Denominamos este compromisso “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo em fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas para todo o tipo de ocasiões; o encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto no meio ambiente através da poupança de energia, de água e da redução do volume das embalagens; o fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e o respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde a PepsiCo está presente. Para mais informação, visite www.pepsico.pt