PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi oferece diariamente bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa

Lisboa , 16 de Abril de 2014. - Pepsi oferece mais de 500 bilhetes para o evento. Uma campanha especial para TV e cinema - gravada em Lisboa.

Lisboa, 16 de Abril de 2014 – A Pepsi lança dois passatempos para atrair os amantes da música ao Rock in Rio com a oferta de mais de 500 bilhetes para este grande evento musical. Através da plataforma www.pepsi.pt e das redes sociais Facebook e Instagram, os interessados podem ganhar entradas diariamente, durante o mês de Abril. Para reforçar esta campanha, a Pepsi realizou um spot em Portugal que vai para o ar esta  4ª feira. Todas as ações inserem-se nas atividades da Pepsi como patrocinadora oficial do Rock in Rio reforçando o seu espírito Live For Now incentivando os seus fãs a viverem o momento no mundo da música.

No Facebook da marca está igualmente a ser dinamizado o passatempo Código Pepsi Rock onde todos os dias é publicada uma chave e os primeiros nove participantes a submeterem o código na plataforma www.pepsi.pt ganham um bilhete duplo para a cidade do Rock.

No Instagram está a decorrer o Desafio #RockFoto que possibilita aos participantes mais originais ganharem 2 bilhetes VIP todas as semanas. A mecânica do passatempo pressupõe a publicação de uma fotografia criativa que responda aos desafios semanais, disponibilizados na plataforma. A imagem deve ser publicada no Instagram com as hashtags #pepsipt e #rockfoto sendo que fica posteriormente disponível na galeria dos passatempos.

 Rock in Rio

 

Spot português

A Pepsi vai reforçar a campanha do Rock in Rio para os seus seguidores com diferentes ações publicitárias, numa planificação 360º que implicam TV, cinema, rádio, meios digitais e ponto de venda, tanto em Horeca (abrange os estabelecimentos de hotelaria, restauração e cafetaria) como na grande distribuição.

Entre estas ativações destaca-se a gravação de um spot televisivo* específico para o mercado português. Este anúncio foi realizado no Jardim do Torel, em Lisboa e reforça a aposta da marca na música, dando aos consumidores Pepsi a oportunidade de ganhar bilhetes  duplos para o Rock in Rio. O spot vai estar no ar a partir desta 4ª feira.

Este é o décimo ano em que a Pepsi marca presença no Rock in Rio em Lisboa. A colaboração começou em 2004 com a primeira edição do evento, tendo sido renovada em todas as edições seguintes dentro do espírito Live for Now da marca, direcionada para um público jovem e focando a aposta na música.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista, e estão já confirmadas as presenças de  Robbie Williams, Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea, Silva e Cais do Sodré Funk Connection no dia 25 de maio; dos The Rolling Stones, Gary Clark Jr., Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, Triptides e Frankie Chavez no dia 29 de maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki, Capital Inicial, Blood Orange e Salto no dia 30 de maio; Arcade Fire, LordeEd Sheeran, a Homenagem a António Variações com Deolinda, Gisela João, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha, Wild Beasts e Capitão Fausto no dia 31 de maio; e de Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic, João Pedro Pais, Jorge Palma, Kika, Bombay Bicycle Club e Linda Martini no dia 1 de junho.

 

* Podem descarregar o spot neste link: http://bit.ly/1l7MFmz

 

Sobre a Pepsi:

A Pepsi está presente em Portugal desde 1977. Todas as bebidas da marca são engarrafadas e distribuídas em Portugal no âmbito do contrato de franchising estabelecido com a Sumol+Compal desde 1986. A Pepsi é uma marca da PepsiCo e os seus colaboradores estão unidos pelo compromisso de um crescimento sustentável, investindo num futuro mais saudável para a população e para o nosso planeta, o que supõe também um futuro com mais sucesso para a PepsiCo. Este compromisso é denominado Resultados com Responsabilidade: a promessa da PepsiCo para aportar uma ampla variedade de comida e bebida; para encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no meio ambiente através da conservação de energia e água; reduzindo o volume dos nossos packs; criando um bom ambiente de trabalho para os nossos colaboradores; e respeitando, apoiando e investindo nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, pode visitar www.pepsico.pt.

 

Sobre a PepsiCo:

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas em que cada uma gera mais de mil milhões de dólares anuais. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciadas em todo o mundo.  Na PepsiCo trabalha-se com o objetivo comum de conseguir um crescimento sustentável investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa um futuro de sucesso também para a PepsiCo. Denominamos este compromisso “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo em fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas para todo o tipo de ocasiões; o encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto no meio ambiente através da poupança de energia, de água e da redução do volume das embalagens; o fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e o respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde a PepsiCo está presente. Para mais informação, visite www.pepsico.pt.