PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi oferece bilhetes para o The Mrs. Carter Show World Tour de Beyoncé, em Lisboa

Porto Salvo, 11 de Março de 2014. - Participações podem ser submetidas, pela primeira vez, no Instagram 

Etiquetas: Pepsi, Marketing, Beyonce, Música,

A Pepsi está a dar a possibilidade aos fãs da cantora Beyoncé de ganhar bilhetes duplos para o The Mrs. Carter Show World Tour nos próximos dias 26 e 27 de Março, em Portugal, com um passatempo a decorrer nas redes sociais. Com base no espírito Live For Now, a marca volta a apostar na associação à cantora,  reforçando a vertente da música que sempre fez parte da sua essência.

A Pepsi optou por realizar este concurso nas suas redes sociais oficiais devido ao atual dinamismo das mesmas, incentivando os seus fãs a viver o momento – Live For Now – com a cantora Beyoncé. Pela primeira vez, a participação pode ser feita pelo Instagram, através do envio de uma fotografia inspirada em Beyoncé, com as hashtags #pepsipt e#BeyHereNow, onde as oito melhores imagens serão premiadas com entradas duplas. Tal como no ano passado, também a candidatura pode ser submetida através do Facebook, onde a marca desafia, mais uma vez, os jovens a inspirarem-se em Beyoncé e a fazer um vídeo a imitá-la, em que os seis melhores vídeos ganham bilhetes duplos.

Além destas duas formas de participação, os fãs da cantora também se poderão habilitar a ganhar dois bilhetes para o concerto, ao comprar o menu Pipoca + Pepsi, nos cinemas Zon Lusomundo.

Sempre baseada na atitude Live For Now e na parceria com a cantora pop, no ano passado a Pepsi lançou um concurso que teve bastante adesão. A marca levou os dois vencedores – Catarina Pereira e Augusto Gonçalves – a Oslo para ver o concerto de Beyoncé, que ficou impressionada com o talento dos dois jovens portugueses, colocando o vídeo vencedor no seu site oficial.

Para divulgar esta associação à The Mrs. Carter Show World Tour, a Pepsi tem uma campanha multimeios que conta com materiais alusivos no ponto de venda, assim como um spot a passar em televisão e nos cinemas.

 

Sobre a Pepsi

A Pepsi está presente em Portugal desde 1977. Todas as bebidas da marca são engarrafadas e distribuídas em Portugal no âmbito do contrato de franchising estabelecido com a Sumol+Compal desde 1986. A Pepsi é uma marca da PepsiCo e os seus colaboradores estão unidos pelo compromisso de um crescimento sustentável, investindo num futuro mais saudável para a população e para o nosso planeta, o que supõe também um futuro com mais sucesso para a PepsiCo. Este compromisso é denominado Resultados com Responsabilidade: a promessa da PepsiCo para aportar uma ampla variedade de comida e bebida; para encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no meio ambiente através da conservação de energia e água; reduzindo o volume dos nossos packs; criando um bom ambiente de trabalho para os nossos colaboradores; e respeitando, apoiando e investindo nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, pode visitar www.pepsico.pt.

 

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas em que cada uma gera mais de mil milhões de dólares anuais. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciadas em todo o mundo.  Na PepsiCo trabalha-se com o objetivo comum de conseguir um crescimento sustentável investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa um futuro de sucesso também para a PepsiCo. Denominamos este compromisso “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo em fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas para todo o tipo de ocasiões; o encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto no meio ambiente através da poupança de energia, de água e da redução do volume das embalagens; o fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e o respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde a PepsiCo está presente. Para mais informação, visite www.pepsico.pt.