PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi oferece bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa

Porto Salvo, 23 de Março de 2016. - Pepsi, bebida refrescante oficial do evento, promete oferecer experiências inovadoras ao público presente

Etiquetas: Pepsi, Rock in Rio, Lisboa,

A Pepsi lança um passatempo para proporcionar uma experiência inesquecível aos fãs da música com a oferta de centenas de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa. Através do website oficial da Pepsi, www.pepsi.pt, os participantes podem ganhar bilhetes para duas pessoas para assistir aos concertos de um dos dias do festival – 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio.

Esta ação insere-se nas atividades da Pepsi como patrocinadora oficial do Rock in Rio, reforçando o seu espírito Live For Now incentivando os seus fãs a viverem o momento no mundo da música. Além disso, a Pepsi a bebida refrescante oficial do Rock in Rio-Lisboa, promete oferecer experiências inovadoras ao público do evento.

Para se habilitarem a ganhar um bilhete para duas pessoas para o festival, os participantes terão inserir em www.pepsi.pt, o código único de oito dígitos impresso na embalagem Pepsi em formato de lata e garrafa de 1,5L. 

 

Pepsi marca presença no Rock in Rio-Lisboa desde a primeira edição

A Pepsi foi um dos primeiros patrocinadores do Rock in Rio, tendo marcado presença na primeira edição do festival, em 1985. Este ano regressou à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e agora une-se à festa de celebração dos 30 anos de história do evento, em Lisboa.

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, por diversos fatores: pela grandiosidade do evento; em número de público, com mais de 8,2 milhões de pessoas; nas redes sociais, com mais de 11 milhões de seguidores; na qualidade do line-up de cada edição; pelas suas inúmeras diversões dentro do recinto; no cuidado e beleza da arquitetura das estruturas; no cuidado com o conforto do público, tanto dentro do recinto como na facilidade com que se podem deslocar para o evento.

Em 2016, o festival regressa a Lisboa para a sua 7.ª edição, que terá lugar no Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio.

 

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e celebrando 30 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial e soma, já, 16 edições pelas quais passaram mais de 8.2 milhões de pessoas durante 96 dias, para assistir a 1.498 atuações musicais atuações de artistas como Queen, Elton John, The Rolling Stone, Justin Timberlake, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Katy Perry, Stevie Wonder, Metallica, entre outros.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou, não só, o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, os Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável tendo assumido o compromisso, através do projeto “POR UM MUNDO MELHOR”, de consciencializar as pessoas para o facto de pequenas atitudes no dia-a-dia serem o caminho para fazer do mundo um lugar melhor.

Em 2016 o festival regressa a Lisboa para a sua 7.ª edição em Portugal, que terá lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio.

Site oficial do Rock in Rio-Lisboa: www.rockinriolisboa.sapo.pt

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt . 

 

                                                                 Contactos editoriais:                     

Tinkle Portugal

Sara Santos – ssantos@tinkle.pt +351 916 154 361

Rui Silva – rsilva@tinkle.pt +351 912 454 299