PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi Max proporciona momentos refrescantes e emocionantes no Rock in Rio

Porto Salvo, 19 de Maio de 2016. - Bares Pepsi Max inspirados na linguagem “Pepsimoji” dominam o recinto assegurando momentos refrescantes

Slide do Rock in Rio decorado com imagem Pepsi Max promete “Máxima Adrenalina, Zero Medo” 

Etiquetas: Rock in Rio, Pepsi Max,

Porto Salvo, 18 de maio de 2016 – Pepsi Max, a bebida refrescante oficial do Rock in Rio-Lisboa, vai marcar uma forte presença no recinto da Cidade do Rock através dos seus três bares, com uma decoração impactante inspirada na linguagem “Pepsimoji”, que vão assegurar os momentos mais refrescantes dos cinco dias de festival.

Os “Pepsimojis” resultam da abordagem única da Pepsi à atual forma de comunicar através de emojis, com um design que incorpora a essência da marca — o globo icónico e as cores azul, vermelho e branco — para criar uma linguagem universal.

No terraço Pepsi Max – Live For Rock, que assegura uma das melhores vistas do recinto e permite aos festivaleiros viver de perto todas as emoções do palco principal, os fãs de Pepsi Max serão desafiados a imitar os Pepsimojis enquanto saboreiam uma Pepsi Max.

Além desta impactante presença visual dos bares Pepsi Max, a marca também decora o tradicional slide sobre o recinto sob o claim “Máxima adrenalina, zero medo”, permitindo aos fãs da Cidade do Rock obter uma vista panorâmica e emocionante do ambiente.

Durante os cinco dias de festival a marca vai ter instalada uma lata gigante no recinto onde os amantes do rock podem, de hora a hora, abastecer-se gratuitamente de Pepsi Max. Quando toca a sirene podem fazer o refill durante 10 minutos.

Estas ações inserem-se nas atividades da Pepsi Max como patrocinadora oficial do Rock in Rio, reforçando o seu espírito Live For Now incentivando os seus fãs a viverem o momento no mundo da música.

Pepsi marca presença no Rock in Rio-Lisboa desde a primeira edição

A Pepsi foi um dos primeiros patrocinadores do Rock in Rio, tendo marcado presença na primeira edição do festival, em 1985. Este ano regressou à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e agora une-se à festa de celebração dos 30 anos de história do evento, em Lisboa.

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, por diversos fatores: pela grandiosidade do evento; em número de público, com mais de 8,2 milhões de pessoas; nas redes sociais, com mais de 11 milhões de seguidores; na qualidade do line-up de cada edição; pelas suas inúmeras diversões dentro do recinto; no cuidado e beleza da arquitetura das estruturas; no cuidado com o conforto do público, tanto dentro do recinto como na facilidade com que se podem deslocar para o evento.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e celebrando 30 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial e soma, já, 16 edições pelas quais passaram mais de 8.2 milhões de pessoas durante 96 dias, para assistir a 1.498 atuações musicais atuações de artistas como Queen, Elton John, The Rolling Stone, Justin Timberlake, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Katy Perry, Stevie Wonder, Metallica, entre outros.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou, não só, o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, os Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável tendo assumido o compromisso, através do projeto “POR UM MUNDO MELHOR”, de consciencializar as pessoas para o facto de pequenas atitudes no dia-a-dia serem o caminho para fazer do mundo um lugar melhor.

Em 2016 o festival regressa a Lisboa para a sua 7.ª edição em Portugal, que terá lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio.

Site oficial do Rock in Rio-Lisboa: www.rockinriolisboa.sapo.pt

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt