PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi Max patrocina Volvo Ocean Race como sponsor do palco de eventos

Lisboa, 8 de Junho de 2015.

Etiquetas: Volvo Ocean Race, Pepsi Max, Sponsor, Eventos,

Lisboa, 21 de Maio de 2015 – A Pepsi Max é o novo parceiro da maior competição de vela oceânica do mundo e associa-se a este evento como Sponsor Stopover de Lisboa da Volvo Ocean Race 2015.

Dentro desta parceria, a marca Pepsi Max apresenta-se como patrocinadora do palco de eventos do Volvo Ocean Race que levará de 25 de Maio a 7 de Junho ao Passeio Marítimo de Algés concertos gratuitos de diferentes bandas como os Blasted Mechanism, Sara Tavares, Capitão Fausto, entre outros. A marca será ainda comercializada nos pontos de venda dos operadores do evento, estando a também representada nos diferentes suportes de comunicação deste stopover da regata mundial.

Com este patrocínio, Pepsi Max, a versão zero açúcar recentemente lançada em Portugal, pretende reforçar o vínculo que a marca Pepsi tem com o desporto e a música, pilares mundiais de comunicação da marca, e em simultâneo aproximar a marca do público português. ”Para a Pepsi faz todo o sentido a associação a este grande evento desportivo e ao seu palco de concertos, apoiando desta forma duas áreas referentes da marca, o desporto e a música.”, refere Tiago Carapinha, Diretor de Marketing Beverages da PepsiCo Iberia. “Este grande acontecimento acontece a poucas semanas após o lançamento oficial de Pepsi Max pelo que representa uma excelente oportunidade de dar a conhecer, em primeira mão, a nossa mais recente novidade aos consumidores portugueses.”, comenta ainda.   

A 12ª edição da Volvo Ocean Race teve início a 4 de outubro de 2014 em Alicante, Espanha, e Lisboa receberá a chegada da sétima etapa desta competição, proveniente dos Estados Unidos. Com duração de nove meses, esta regata mundial terminará na Suécia, Gotemburgom, a 27 de Junho.  

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt 916 154 361

Inês Nascimento inascimento@tinkle.pt 916 087 645

 

Sobre a PepsiCo:

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas em que cada uma gera mais de mil milhões de dólares anuais. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciadas em todo o mundo.  Na PepsiCo trabalha-se com o objetivo comum de conseguir um crescimento sustentável investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa um futuro de sucesso também para a PepsiCo. Denominamos este compromisso “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo em fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas para todo o tipo de ocasiões; o encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto no meio ambiente através da poupança de energia, de água e da redução do volume das embalagens; o fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e o respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde a PepsiCo está presente. Para mais informação, visite www.pepsico.pt.