PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi Max® leva os remates acrobáticos para um novo nivel com o desafio futebolístico ‘Volley 360’

Porto Salvo, 19 de Maio de 2016. - Numa abordagem inesperada a este símbolo da genialidade no futebol, a Pepsi MAX juntou um grupo diversificado de atletas para surpreender os fãs com um espetáculo de golos em volley antecipando a Final da UEFA Champions League

Etiquetas: futebol, Pepsi Max,

PORTO SALVO, PORTUGAL, - #MAXFOOTBALL – Celebrando um dos elementos mais entusiasmantes do maior desporto do mundo, Pepsi MAX® lança “Volley 360” – uma abordagem inesperada à genialidade do remate acrobático em volley. Pepsi MAX reuniu um grupo diversificado de atletas para acrescentar ainda mais originalidade a este movimento numa demonstração verdadeiramente genial que vai surpreender e entusiasmar os fãs e jogadores de futebol na rampa de lançamento para a Final da UEFA Champions League.

Um momento que empolga os fãs, o remate em volley perfeitamente executado é uma demonstração da genialidade dos jogadores e uma fonte de emoções no jogo. Como marca ligada ao futebol, Pepsi MAX desafiou semiprofissionais, freestylers, especialistas em parkour e ginastas para terem a audácia de entrar num campo circular para enfrentar a bola de futebol – que poderia vir de qualquer ângulo, a qualquer velocidade, em qualquer altura. Exibindo um conjunto exuberante de técnicas e movimentos em agilidade para marcar os golos mais derradeiros, esta competição única dá palco às qualidades que estão por trás da genialidade do remate em volley – velocidade, capacidade atlética e engenho – com resultados espetaculares: http://bit.ly/1U1jf4F 

“Reconhecido por todos como uma marca de extraordinário talento em futebol, o remate em volley já proporcionou muitos momentos impressionantes na história da UEFA Champions League por parte de muitos dos jogadores mais lendários deste desporto,” afirmou Mauro Ribo, Diretor de Marketing da Pepsi, PepsiCo Western Europe. “O desafio Pepsi MAX ‘Volley 360’ celebra e eleva esta proeza genial, enquanto procuramos entusiasmar os fãs e acender a sua paixão no caminho para o evento desportivo anual com maior audiência no mundo, a Final da UEFA Champions League.”

Peter Willems, Responsável de Marketing & Patrocínios da UEFA, comentou, “Reconhecido pelos fãs de futebol em todo o mundo como um exemplo de virtuosismo futebolístico, o remate em volley é um momento de grande emoção durante um jogo. A UEFA Champions League tem sido palco de muitos dos mais aplaudidos remates em volley na história do futebol e estamos muito entusiasmados por a Pepsi MAX ter decidido celebrar este momento de genialidade com os nossos fãs através do Pepsi MAX ‘Volley 360.’”

O desafio Pepsi MAX “Volley 360” integra-se na parceria entre a PepsiCo e a UEFA Champions League. A PepsiCo iniciou a sua colaboração com a UEFA Champions League em 2015, anunciando a parceria com este prestigiado torneio de futebol de clubes europeus através de ações de ativação das marcas Lay’s, Gatorade e Pepsi MAX / Pepsi ao longo da competição.

Pepsi MAX vai proporcionar aos fãs que visitem Milão para a Final da UEFA Champions League a oportunidade de experimentar o maior desafio do remate em volley. Os adeptos vão poder entrar na arena Pepsi MAX Maximum Football – desde quinta-feira 26 de maio a Domingo 29 de maio na Piazza Castello - para executar volleys perfeitos enquanto são desafiados com obstáculos físicos, de luz e som. Os adeptos mais audaciosos vão poder partilhar vídeos em tempo-real ou em slow motion dos seus esforços nas redes sociais através de #maxfootball.

Os adeptos que visitem o stand Pepsi MAX no Festival da UEFA Champions League vão poder apreciar a derradeira experiência de “mixologia” no bar ‘Maximum Taste’ onde os fãs vão poder mergulhar na atmosfera, enquanto desfrutam de agradáveis e refrescantes cocktails. A festa continua na icónica Piazza del Duomo em Milão onde a Pepsi MAX vai proporcionar atuações musicais memoráveis para todos os fãs, que incluem o lendário DJ Benny Benassi.

 Declarações dos atletas:

Dan Cutting (Freestyler de futebol): “Os remates em volley são momentos especiais e geniais no futebol. Exigem grande técnica, um disparo seco e uma trajetória precisa rumo ao canto superior da baliza. A original arena Pepsi MAX ‘Volley 360’ vai permitir-nos demonstrar alguns movimentos incríveis que espero que possam entusiasmar os fãs de futebol em todo o mundo de uma forma inesperada.”

Will Sutton (Parkour/Free runner): “A disciplina necessária para o Parkour espelha as qualidades exigidas para executar um volley perfeito, pelo que a Pepsi Max foi muito engenhosa em pensar em demonstrar isso de uma forma que oferece algo de original à arte do remate em volley e ao jogo de futebol.”

Charlotte Lade (Freestyler de futebol): “Estou muito entusiasmada por fazer parte do desafio Pepsi MAX ‘Volley 360.’ Pensei em alguns movimentos fantásticos e mal posso esperar para os mostrar pela primeira vez. Penso que esta iniciativa vai realmente demonstrar a genialidade do remate em volley de uma forma muito original.”

Marc Cumberbatch (Freestyler de futebol): “Pepsi MAX é uma das marcas mais reconhecidas na sua associação ao futebol e acrescenta sempre algo de novo ao jogo. E eu também penso fazer o mesmo. É entusiasmante fazer parte do Pepsi MAX ‘Volley 360’ e mostrar aos fãs esta reviravolta surpreendente no remate em volley.”

Jesse Evison (Freestyler de futebol): “Assisti a alguns dos assombrosos golos marcados em volley por lendas do futebol na UEFA Champions League e estou muito empolgado por ter a oportunidade de fazer de certa forma história com a Pepsi MAX na arena Pepsi MAX ‘Volley 360’.”

Erin Jameson (Ginasta): “Pode parecer surpreendente ver um ginasta a jogar futebol mas é exatamente isso que a iniciativa Pepsi MAX ‘Volley 360’ está a tentar fazer – algo de inesperado, pegando no remate em volley e virando-o do avesso. Marcar um golo em volley é genuinamente uma sensação extraordinária! Saber que tens o controlo da bola e que remataste na direção certa, enquanto giras sobre ti próprio é de loucos! Estou maravilhado por estar envolvido.”

Sobre a PepsiCo
Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt