PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi Max® lleva o espírito festivaleiro para fora dos recintos

Porto Salvo, 20 de Julho de 2016. -

Nova minissérie online inspira os consumidores a “festivalizar” o seu quotidiano 

Etiquetas: Pepsi, Marketing, Pepsi MAX,

PORTO SALVO, PORTUGAL, 20 DE JULHO 2016 - #MAXSummer – Todos os verões, festivaleiros de todo o mundo saem em busca do espírito de liberdade e divertimento despreocupado proporcionado pelo ambiente dos festivais de música. Este mês, Pepsi MAX® vai amplificar essas vivências com uma série original criada para o Youtube, encorajando os festivaleiros a levar o ambiente especial dos festivais para o seu quotidiano.

Disponíveis ao longo das próximas semanas, as curtas de vídeo #MAXSummer pretendem demonstrar que o mosh-pit não é o único lugar onde se pode sentir todo o entusiasmo de um festival. Os vídeos irreverentes afastam-se dos palcos com reviravoltas surpreendentes sobre como “festivalizar” tudo, desde uma bicicleta a um jardim, até ao trajeto diário para o trabalho. As sensações e as vivências dos festivais de verão serão levadas a todos, sem os inconvenientes da falta de sono, ausência de duches ou dos recintos enlameados ou cheios de pó.


A Pepsi MAX está a partilhar vídeos semanais no Youtube onde os utilizadores vão poder sugerir as suas próprias dicas de “festivalização” e juntar-se à conversa para ajudar a construir um verão fantástico.


“A música está desde sempre enraizada no ADN da Pepsi MAX,” afirmou Mark Kirkham, Diretor de Marketing & Inovação, PepsiCo West Europe Beverages, “e os festivais são os eventos musicais mais apreciados do verão. Com a nova campanha “Festivaliza o Teu Verão” estamos a celebrar o espírito de animação e despreocupação dos festivais de música e a nossa parceria com alguns dos maiores eventos do género na Europa. Estamos empenhados em levar este espírito único para o dia-a-dia de todos os fãs de música neste verão.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

                                                                      

Contactos editoriais:

Tinkle Portugal

Sara Santos – ssantos@tinkle.pt +351 916 154 361

Rui Silva – rsilva@tinkle.pt +351 912 454 299