PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi MAX® chega ao mercado português com “Máximo Sabor e Zero Açúcar”

Lisboa, 8 de Junho de 2015. - Pepsi MAX®garante o máximo sabor sem açúcar e vai ao encontro das principais tendências de consumo dos portugueses. A campanha global “Genius” serve de mote para o lançamento.

Etiquetas: Marketing, Pepsi Max, Lançamento,

Lisboa, 29 de Abril de 2015 – Pepsi® lança em Portugal Pepsi MAX®, uma bebida ousada e autêntica que apresenta máximo sabor, zero açúcar. Pepsi MAX® quer ser a melhor opção para uma bebida refrescante sem açúcar.

Presente em vários países do mundo, Pepsi MAX® chega ao mercado nacional introduzindo, assim, um conceito diferente dentro do portfólio Pepsi e que vai ao encontro das tendências de consumo dos portugueses que tem crescido em torno das propostas sem açúcar.

“Pepsi MAX® é a grande aposta da Pepsi® em Portugal. Acreditamos que este produto, de grande sucesso em todos os mercados, se tornará um grande sucesso também em Portugal, não só pela experiência de produto mas, também, por todo o plano de comunicação que temos para o nosso mercado” disse Tiago Carapinha, Director de Marketing de Bebidas em Portugal.

Pepsi MAX® pode ser encontrada nos locais habituais (hipers, supers e canal Horeca) e está disponível nos seguintes formatos: lata 33 cl, vidro 30cl e garrafa PET 1,5L.

 

Campanha global “Genius” Pepsi MAX®

A par deste lançamento do novo produto em Portugal, Pepsi MAX® desencadeia hoje a primeira campanha global da marca em todo o mundo que define “Genius” de formas inesperadas e impressionantes. Primeiramente, o foco da campanha será nas plataformas digitais, com conteúdos globais que levam os consumidores a obterem experiências apaixonantes e únicas que quando combinadas são nada mais, nada menos, que geniais. Com uma abordagem focada nos temas mais apaixonantes para o consumidor, como a música, o desporto, a tecnologia e muito mais, Pepsi MAX® adotou uma postura ousada para conectar e expandir a sua presença em todo o mundo.

"Pepsi MAX® é uma marca importante e em crescimento no portfólio de Pepsi. Tornou-se conhecida, não só pela sua combinação inesperada de sabor máximo, sem açúcar, mas também pelo seu conteúdo digital altamente envolvente", disse Kristin Patrick, Vice-Presidente Sénior e Diretor de Marketing da PepsiCo Global Brands. "Acreditamos que as experiências mais emocionantes não acontecem por acaso: são criadas. A campanha “Genius” mostrará experiências emocionantes quando algo inesperado acontece. O primeiro conteúdo digital e de TV no âmbito da campanha “Genius” é o "Drone Football", no qual um evento emocionante, como uma partida de futebol entre amigos, se transforma em algo surpreendente e inesperado. Tudo acontece com o aparecimento de um drone que oferece uma bola de futebol única e efeitos de luz que, à primeira vista surpreendem os jogadores de futebol e, de seguida, fazem com que o seu jogo seja ainda mais emocionante do que alguma vez imaginado.”

Pepsi Max® estreia o “Drone Football”, o primeiro de uma série de conteúdos no âmbito da campanha “Genius” para as plataformas digitais e tradicionais em 2015. No enredo criativo, Pepsi Max® transforma o que parece ser um normal jogo de futebol, numa experiência diferente e inesperada com a utilização de luzes LED especiais para iluminar o campo. No lugar do árbitro, temos um drone que dá início à partida, e a certa altura mostra mesmo um cartão amarelo a uma jogada mais dura. Realizado por Scott Lyon, a curta-metragem foi filmada em tempo real em Barcelona com atores locais do bairro onde as filmagens ocorreram. As reações dos vizinhos e dos transeuntes foram autênticas e genuínas, uma vez que Pepsi Max® criou uma noite surpreendente e emocionante com luzes LED, um drone e a tecnologia de camaras on-the-ground que capturaram este inventivo e épico jogo de vários ângulos. 

Para mais informação sobre Pepsi MAX® em Portugal, visite a página da Pepsi Portugal no Facebook: https://www.facebook.com/pepsi.portugal

Aceder a imagens e vídeo da campanha aqui:

Aceder ao vídeo aqui: http://bit.ly/1HUDsIP

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt 916 154 361

Inês Nascimento inascimento@tinkle.pt 916 087 645

 

Sobre a PepsiCo:

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas em que cada uma gera mais de mil milhões de dólares anuais. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciadas em todo o mundo.  Na PepsiCo trabalha-se com o objetivo comum de conseguir um crescimento sustentável investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa um futuro de sucesso também para a PepsiCo. Denominamos este compromisso “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo em fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas para todo o tipo de ocasiões; o encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto no meio ambiente através da poupança de energia, de água e da redução do volume das embalagens; o fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e o respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde a PepsiCo está presente. Para mais informação, visite www.pepsico.pt.