PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi leva os consumidores ao cinema

Lisboa, 13 de Março de 2015. - A promoção “Vai ao cinema com a Pepsi” é válida até ao dia 6 de abril e oferece bilhetes de cinema aos consumidores que efetuem compras de Pepsi no valor de 6€.

Etiquetas: promoção, Pepsi , cinema,

A Pepsi leva os consumidores ao cinema. Até ao próximo dia 6 de abril é possível participar na campanha Vai ao Cinema com a Pepsi e ganhar bilhetes duplos para as salas de cinema NOS.

Consumidores ao cinema

Para participar basta efetuar uma compra de produtos Pepsi de valor igual ou superior a 6€, em qualquer estabelecimento comercial aderente (hipermercados, supermercados e comércio tradicional), e enviar um SMS para o número 68630 com o texto Pepsi e os últimos quatro dígitos do talão de compra (exemplo: Pepsi 1234). Após validação, os consumidores receberão um SMS com os bilhetes de cinema electrónicos que terão de ser apresentados nas bilheteiras dos cinemas NOS.

 Promoção Pepsi

 

Esta promoção da Pepsi insere-se dentro do lema mundial da marca “Live for Now” e pretende incentivar os consumidores a viverem o momento. 

Para mais informações sobre esta campanha consulte o regulamento em www.sumolcompal.pt.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são consumidos mil milhões de vezes por dia em mais 200 países em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 através do seu portefólio de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio da PepsiCo abrange uma ampla gama de produtos, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt 916 154 361

Inês Nascimento inascimento@tinkle.pt 916 087 645