PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi lança mega ação “Escolhe o que Ganhas” no Facebook

Porto Salvo, 25 de Outubro de 2012. - Inspirada no sucesso da campanha “Por 1€, Pode Ser Bom, Pode ser Muito Bom, Pode ser Pepsi” a marca lança agora uma mega e inovadora ação no Facebook em que os mais de 170.000 fãs escolhem os prémios que querem ganhar.

Etiquetas: marketing, Facebook, Pepsi,

Por isso, não percas a oportunidade de ganhar o smartphone mais desejado do momento porque quanto mais Pepsi beberes, maior o número de códigos que acumulas e maior é a probabilidade de ganhares. E tudo isto por apenas 1€!

Mas não acaba aqui! Com Pepsi a 1 € tens, ainda, a oportunidade de escolher entre mais de 1.500 prémios: Xbox 360 + Kinect + Jogo, malas para portátilou mochilas Pepsi, t-shirts exclusivas Pepsi, VOIP’s Pepsi, atividades radicais, cursos de DJ ou simplesmente um ano de Pepsi grátis! Para isso só tens de convidar os teus amigos a participarem e recebes um ponto por cada amigo. Quanto maior for o número de pontos, maior é o prémio que podes escolher.

Para poderes participar e escolher os teus prémios consulta o facebook da Pepsi Portugal em Facebook.

 

Sobre a Pepsi

O produto que deu origem à marca de refrigerantes ‘Pepsi-Cola’ foi criado no ano de 1893, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por um farmacêutico que procurava uma fórmula de medicamento para combater a dispepsia, uma doença causada pela falta da enzima pepsina no organismo. Com o sucesso que o produto teve junto dos consumidores (que o procuravam enquanto bebida refrescante e, não, como medicamento) o seu nome foi alterado de “Brad's Drink” para “Pepsi-Cola” em 1898 e o seu criador passou a dedicar-se, integralmente, ao novo negócio, fundando a “Pepsi-Cola Company”.

Recentemente, a Pepsi lançou uma nova identidade que passou, entre outros aspectos, pela alteração do logótipo e por uma nova comunicação que tem como foco o claim “Refresca o teu mundo”. A marca assume-se, agora, irreverente, positiva e participativa, servindo para ampliar a voz dos seus consumidores e ajudando-os a ‘refrescar o seu mundo’. Em Portugal, os direitos da marca Pepsi são detidos pelo grupo PepsiCo.

Sobre a PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt