PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi e Cristiano Ronaldo apresentam edição especial de copos solidários

Lisboa, 25 de Março de 2014. - No seguimento da parceria conjunta de apoio à Casa dos Rapazes, a Pepsi e o Cristiano Ronaldo lançam uma edição de copos solidários com o objetivo de dar a conhecer esta causa a todos os portugueses.

Etiquetas: Pepsi, Casa dos Rapazes, CR7,

A Pepsi e o Cristiano Ronaldo lançam copos solidários de sensibilização após terem completado o financiamento do projeto de construção das novas instalações da instituição. Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer a Casa dos Rapazes e a sua causa social a toda a população portuguesa.

Esta edição personalizada foi criada com objetivo de partilhar, de forma simbólica, este projeto com os portugueses. O copo inclui um QR Code que remete para uma aplicação desta instituição onde se poderá obter mais informações sobre o projeto e, ainda, fazer donativos à instituição para ajudar a equipar a nova habitação da Casa dos Rapazes.

“Depois de concluirmos, juntamente com o Cristiano Ronaldo, o financiamento para a construção da Casa dos Rapazes, pensamos que esta edição especial de copos solidários vem reforçar a visibilidade deste projeto da instituição, dando-o a conhecer a todos os portugueses.”, refere Tiago Carapinha, diretor de marketing da Pepsi Portugal.

Os copos estão já disponíveis em diferentes pontos de venda como Pizza Hut, KFC, Cinemas ZON Lusomundo, Sogenave, Eurest, Pizza na Brasa, Só Peso, SUBWAY, entre outros.

A Casa dos Rapazes é uma instituição que acolhe, cuida e educa rapazes dos 6 aos 18 anos cujas famílias não tinham condições para os ter consigo devido a situações de maus-tratos, abusos, negligência ou abandono. Nesta organização encontram a casa que não têm e é-lhes dada uma segunda oportunidade para que, um dia, possam voltar à sua família e ao seu lar. Desde 2005, dos 26 rapazes que saíram da Casa dos Rapazes, 23 foram reintegrados na sua família.

Contudo, ainda no ano de 2005, um incêndio destruiu as instalações da Casa dos Rapazes pelo que a instituição está a construir um novo lar.