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Pála-Pála® renova imagem das embalagens e reforça ligação aos portugueses

Porto Salvo, 22 de Outubro de 2015. -

  • Novas embalagens disponíveis nos pontos de venda a partir de outubro
  • Batatas Pála-Pála acompanham as refeições dos portugueses desde 1972

Porto Salvo, 22 de outubro de 2015 – A PepsiCo Portugal anuncia o lançamento da nova imagem Pála-Pála, já disponível nos pontos de venda. A nova imagem reforça os principais elementos identificativos da marca: como a personagem conhecida por Sardento, o logotipo e a cor vermelha, introduzindo um novo claim que traduz a forte ligação dos consumidores portugueses à marca: “a acompanhar as refeições dos portugueses desde 1972”.

Pála-Pála faz parte do imaginário dos portugueses e está sempre presente nas principais ocasiões de consumo: em casa, na praia, com os amigos, acompanhando as refeições ou como um delicioso petisco. As novas embalagens de Pála-Pála refletem a modernização da marca, ao mesmo tempo que se adequam aos vários momentos de consumo fortalecendo a presença da mesma no segmento das refeições familiares. 

A mudança de imagem abrange toda a gama de produtos Pála-Pála, que inclui as batatas às Rodelas e Palha em diferentes formatos e será comunicada aos consumidores com diversos materiais nos pontos de venda – hipermercados, supermercados e mercearias. 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt