PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Novos Doritos Roulette®: uma aposta surpreendentemente picante

Porto Salvo, 1 de Fevereiro de 2016. - Edição limitada mistura Tex Mex com alguns Doritos® ultra picantes com a mesma aparência.
Doritos Roulette lança app gratuita com jogo para desfrutar entre amigos

Etiquetas: Lançamento, Doritos,

Porto Salvo, 27 de janeiro de 2016 – A PepsiCo Portugal anuncia o lançamento da edição limitada Doritos Roulette, um produto original que promete proporcionar uma experiência inesquecível aos consumidores mais audazes que desejem arriscar numa aposta ultra picante em cada trinca.


Lançado em primeiro lugar no México e depois popularizado em diversos mercados do mundo, Doritos Roulette oferece aos consumidores uma experiência desafiante. Cada embalagem contém os tradicionais Doritos com sabor Tex Mex mas, entre estas peças, poderão calhar Doritos ultra picantes. Como todos têm a mesma aparência, cabe a cada consumidor descobrir se a próxima trinca será surpreendentemente picante ou não.


Jogo gratuito Doritos Roulette para telemóvel


Para celebrar a chegada a Portugal, Doritos Roulette disponibiliza uma app gratuita para smartphone, disponível para Android e iOS, com um jogo de roleta para desfrutar num grupo de amigos e potenciar a interação dos consumidores com o produto, proporcionando momentos divertidos.


Esta iniciativa enquadra-se na campanha 100% digital de Doritos Roulette, que inclui publicidade no canal Youtube e a renovação do Website oficial de Doritos. A marca desenvolveu também novos materiais de ponto de venda que permitem maximizar a visibilidade de Doritos Roulette e da restante gama Doritos.

Mais informação no novo website de Doritos: www.doritos.pt


-FIM-


Sobre a PepsiCo:


Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.


No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos.

Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Para mais informação:
Tinkle Portugal
Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361
Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299