PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Novas Lay’s Xtra Onduladas® com sabor a Chilli Picante

Porto Salvo, 5 de Maio de 2015. - Já disponível no mercado português a nova edição limitada Lay’s Xtra Onduladas®, com sabor a chilli picante.

Etiquetas: lançamento, Marketing, Lay's XTRA,

Porto Salvo, 27 de Abril de 2015. Chega ao mercado português a mais recente novidade da marca Lay’s®: as novas Lay’s Xtra Onduladas® Chilli Picante.

Este novo sabor é introduzido no mercado nacional como edição limitada e vem reforçar a gama de Lay’s Xtra Onduladas® que atualmente conta com as variedades Sal, Sour Cream&Onion e Barbecue.  

Esta edição limitada amplia assim a atual gama de Lay’s Xtra Onduladas® dando ao consumidor a possibilidade de desfrutar de uma experiência de consumo com o sabor mais autêntico do chilli picante.

Com o lançamento das novas Lay’s Xtra Onduladas® Chilli Picante é também introduzido no mercado o formato de bolsa pequena com uma promoção de oferta de mais 20% produto grátis, comunicada na embalagem, que representa uma maior poupança junto dos consumidores.

O novo sabor Chilli Picante já está disponível em todos os canais (grandes superfícies e pequenos estabelecimentos) desde o início de abril nos formatos 147g e 45g. 

 

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são consumidos mil milhões de vezes por dia em mais 200 países em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 através do seu portefólio de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio da PepsiCo abrange uma ampla gama de produtos, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt 916 154 361

Inês Nascimento inascimento@tinkle.pt 916 087 645