PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Neste verão “Lay’s® dá mais sabor à tua bebida”

Porto Salvo, 25 de Junho de 2015.

Etiquetas: campanha, Lay’s,

Com esta campanha a marca Lay’s pretende ser o acompanhamento perfeito para as bebidas nos dias quentes de verão. De junho a agosto a marca terá diferentes promoções de produto, ativações em várias plataformas como rádio, ponto de venda, digital e presença em eventos especiais.

“Lay’s dá mais sabor à tua bebida” é o conceito em que a marca Lay’s aposta de forma a proporcionar momentos de consumo mais saborosos e divertidos neste verão. Com uma grande variedade de sabores e opções para todos os gostos, Lay’s pretende mostrar que os seus produtos são o acompanhamento perfeito para qualquer bebida consumida nos dias quentes nesta estação do ano.

No centro desta campanha, está o lançamento de diversas promoções de produto para este verão: uma promoção de toda a gama das marcas de snacks PepsiCo em formato pequeno (<50gr) – Lay’s, Ruffles®, Cheetos®, Fritos®, Buggles 3D® e Doritos®, que apresentarão uma redução no preço de venda recomendado ao público de aproximadamente 15%; e a promoção de menus especiais na compra de uma embalagem Lay’s e bebida 7UP® também a um preço de venda recomendado ao público reduzido, disponível em lojas selecionadas.

Do início de junho até ao final de agosto a campanha “Lay’s dá mais sabor à tua bebida” estará presente em diferentes plataformas como no ponto de venda com cartelas, posters e autocolantes de vitrine. A comunicação terá ainda uma forte presença durante estes meses na Rádio Comercial e na Cidade, com campanhas de spots e live copies.

Já no mês de junho a implementação deste conceito passa pelas noites de Santos Populares em Lisboa (dia 12) e no Porto (dia 23) com o apoio da Cidade. Lay’s também irá marcar presença em festivais de verão e estará a dar mais sabor às bebidas no Algarve com diferentes acções. No mundo digital este conceito estará canalizado principalmente para as redes sociais.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são consumidos mil milhões de vezes por dia em mais 200 países em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 através do seu portefólio de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio da PepsiCo abrange uma ampla gama de produtos, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt 916 154 361

Inês Nascimento inascimento@tinkle.pt 916 087 645