PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Moovins, as tattoos que ganham vida chegam este verão com Cheetos® e Chipicao®

Porto Salvo, 1 de Julho de 2015. - A loucura das tatuagens está de volta este verão desta vez com 20 inovadoras tattoos que interagem com o utilizador através do seu smartphone, tirando partido da tecnologia de realidade aumentada

Etiquetas: Cheetos, Chipicao,

Porto Salvo, 01 de julho de 2015 – O verão está mesmo a chegar e com ele regressa uma nova edição de tattoos de Cheetos e Chipicao - Moovins, as tatuagens que ganham vida. Durante os meses de verão Cheetos e Chipicao trazem a sua habitual edição de tatuagens tão apreciada pelos consumidores que acompanha as atuais tendências da tecnologia. Estas inovadoras tatuagens interagem com os utilizadores através da tecnologia de realidade aumentada. Basta descarregar a App Cheetos para o smartphone e as Moovins ganham vida! O utilizador poderá interagir com as tatuagens e partilhá-las com os seus amigos diretamente através da App Cheetos.

As Moovins poderão ser encontradas na gama habitual de Cheetos, no recente lançamento de Cheetos Mega 4, assim como numa edição especial de Cheetos Moovins em formato pequeno. A promoção estará também presente na gama de Chipicao, e ainda no novo formato Chipicao Original Multipack de duas unidades. Os consumidores encontrarão uma tatuagem grátis em cada embalagem e terão a possibilidade de coleccionar 20 Moovins diferentes. Através de 3 passos, os fãs desta promoção de tatuagens poderão dar vida às suas Moovins: basta descarregar gratuitamente a app de Cheetos, colocar a Moovin onde quiserem, apontar o smartphone para a tatuagem e ficarão surpreendidos com o resultado. A App Cheetos está disponível para o sistema operativo Android e Ios através da AppStore e Google Play.

Esta promoção será suportada por diferentes materiais de ponto de venda.

 

 


Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de $1 bilião em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Para mais informação:

 Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt  916 154 361

Inês Nascimento inascimento@tinkle.pt  916 087 645