PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Marca Lay’s cria “Cubos para batatas” para os fanáticos de futebol

Porto Salvo, 3 de Junho de 2010. - A pensar na emoção do futebol, nas famílias e amigos que vibram com o desporto “rei”, a marca Lay’s criou os “Cubos para batatas”- recipientes com capacidade para mais do que um pacote de batatas - que ajudam a não tirar os olhos da televisão durante os jogos de Futebol.

A pensar na emoção do futebol, nas famílias e amigos que vibram com o desporto “rei”, a marca Lay’s criou os “Cubos para batatas”- recipientes com capacidade para mais do que um pacote de batatas - que ajudam a não tirar os olhos da televisão durante os jogos de Futebol.

“Tira uma e passa-as!” é o mote para promover a partilha de sabores e emoções. A Campanha “Lay’s Passa-as”! actualmente no ar em Televisão é um tributo da marca Lay’s aos momentos de diversão e partilha vividos em família e amigos durante épocas particularmente emotivas como a de grandes eventos desportivos. Nesta Campanha Lay’s conta com a ajuda de uma “celebridade” do Futebol internacional, o jogador profissional Leonel Messi, que juntamente com o seu irmão protagonizam uma cena de partilha e desfrute das deliciosas Lay’s.

Nesta ocasião a marca apresenta também para além dos pacotes com decoração alusiva à campanha, dois novos sabores, Lay’s sabor Piripiri, e Lay’s sabor Alpino. Os novos sabores e o Cubo de Lay’s, oferecido na compra de dois pacotes de Lay’s Originais de 110gr, encontram-se já disponíveis nas lojas habituais.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com uma facturação de mais de 62 mil milhões de dólares. Tem actualmente 285 mil colaboradores e os seus produtos são vendidos em 200 países. O portfolio da PepsiCo inclui 18 marcas com uma facturação estimada de mais de mil milhões de dólares em cada marca (entre as quais se destacam Pepsi-Cola, 7 Up, Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Tropicana, Gatorade e cereais
Quakers). A PepsiCo tem um compromisso de crescimento sustentável definido através do lema “Performance With Purpose” focado em gerar retornos financeiros saudáveis e na retribuição à comunidade local ao nível da sustentabilidade (humana, ambiental e de talento). Ou seja, PWP
significa oferecer aos consumidores um portfolio alargado de alimentos e bebidas, reduzir o impacto ambiental através de iniciativas que façam poupar água, energia e embalagens e apoiar os seus colaboradores através de uma cultura inclusiva e diversa que permita recrutar e manter o melhor talento existente no mercado.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os
produtos Matutano em Portugal.