PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay’s® lança novidade com impactante campanha de comunicação

Porto Salvo, 18 de Maio de 2015. -

  • Lay’s® lança um novo produto que combina dois sabores numa única embalagem: As Lay’s® Mix
  • Marca divulga a novidade através de uma forte Campanha 360º

Etiquetas: Lay's, lançamento, Marketing, Lay's Mix,

Porto Salvo, 13 de Maio 2015 - Lay’s® lança um novo produto que combina dois sabores na mesma embalagem, proporcionando aos consumidores uma experiência surpreendente de consumo. A proposta de Lay’s® é lançar dois produtos diferentes, dando lugar a Lay’s® Mix Presunto & Queijo e a Lay’s® Mix Pizza & Extra Queijo.

A novidade foi lançada em Abril e está disponível em formato grande (170 g) nos principais híper e super mercados. O canal impulso conta com uma edição limitada de Lay’s® Mix Presunto & Queijo, em formato de bolsa pequena (44 g).

Esta novidade conta com uma importante campanha de comunicação 360º, com o lançamento a ser suportado nos meses de Maio e Junho, em múltiplas plataformas:

 A campanha de TV em canais generalistas e por cabo começou já no início de Maio e prolongar-se-á até ao final do mês de Junho.

O lançamento está presente em suportes de rua durante os meses de Maio e Junho, com mupis a nível nacional, mupis volumétricos no centro da cidade de Lisboa e ainda decoração de elevadores em sete Centros Comerciais espalhados pelo país.

Esta novidade é também comunicada em materiais de ponto de venda - como ilhas e topos - e através de redes de In Store Media durante o mês de Maio, estando presente no interior de Centros Comerciais e em loja: com mupis, carrinhos, cestos e alarmes.

No mês de Junho a marca terá uma divertida ativação digital com grande interação com o consumidor, proporcionando momentos de diversão e de partilha do produto. Esta ativação contará com suporte nas redes sociais. Ainda em Junho Lay’s® Mix trará novidades adicionais que irão explorar este novo conceito e divertir o consumidor.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são consumidos mil milhões de vezes por dia em mais 200 países em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 através do seu portefólio de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio da PepsiCo abrange uma ampla gama de produtos, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt 916 154 361

Inês Nascimento inascimento@tinkle.pt 916 087 645