PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay’s® surpreende na Semana do Design de Milão com uma viagem pelo sabor e design

Milão, 4 de Abril de 2017.

Etiquetas: Lay's, design, sabor,

Milão, 4 de abril de 2017 – Lay’s®, uma das marcas icónicas do grupo PepsiCo, vai explorar a evolução da batata-frita, para além da embalagem, criando uma experiência sensorial que enobrece este aperitivo, com a inauguração da “Lay’s Chiperie” no Fuorisalone. O novo conceito vai levar os convidados numa viagem através do sabor e do design, celebrando a batata em conjunto com as ervas aromáticas e os temperos que constituem os sabores únicos dos produtos Lay’s, adorados em mais de 100 países em todo o mundo.

Lay’s tem uma história enriquecedora de mais de 80 anos e uma vasta oferta que inclui mais de 200 sabores a nível global. Durante a Semana do Design de Milão, esta marca de aperitivos vai reinventar a clássica batata-frita num espaço de café, desenhado com elementos de arquitetura e instalações de esculturas inspiradas pelas formas, cores e texturas de Lay’s.

Os visitantes também vão ter a oportunidade de assistir a demonstrações culinárias ao vivo e provar criações deliciosas incluindo receitas do chef, apresentador de TV e empresário de restauração Andrea Mainardi, conhecido pela sua personalidade dinâmica e pelas refeições elaboradas de 10 pratos servidos no seu restaurante, de uma única mesa, em Brescia.

“Há várias gerações, as pessoas escolhem Lay’s como a batata-frita de eleição para desfrutar em família ou com os amigos. Com a inauguração da “Lay’s Chiperie” estamos a oferecer uma experiência para desfrutar os aperitivos de uma forma mais culinária, criando pequenas surpresas de sabor para serem provadas num espaço que celebra os ingredientes deste tão apreciado snack,” afirmou Rafael Narvaez, Vice-presidente, Brand Marketing, PepsiCo Global Snacks Group.

Richard Bates, Vice-presidente, Global Brand Design, PepsiCo Global Snacks Group, acrescentou: “O design da “Lay’s Chiperie” está totalmente inspirado pelo produto. O espaço estiliza a forma curva da batata-frita, criando um ambiente que eleva a experiência de comer aperitivos, para os visitantes que vão apreciar pratos doces e salgados preparados pelos nossos chefs em cada dia da Semana de Design de Milão.”

A “Lay’s Chiperie” integra a iniciativa “Mix It Up” da PepsiCo, que já vai no seu terceiro ano na Semana de Design de Milão. O conceito celebra o passado da PepsiCo, abraça o presente e imagina um futuro da comida e bebida, através de instalações artísticas interativas com leds.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2016, impulsionada por um portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais estimadas.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operar de forma responsável para proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas de todo o mundo é o que permite à PepsiCo manter uma empresa global de sucesso que cria valor a longo prazo para a sociedade e para os nossos acionistas. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

  

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299