PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay’s® lança website da marca em Portugal

Porto Salvo, 23 de Setembro de 2015. - www.lays.pt está online já a partir deste mês e inclui informações corporativas e sobre os diferentes produtos da marca.

O site também dispõe de informação sobre as promoções da marca a decorrer em cada momento. 

Etiquetas: Marketing, web, Online,

Porto Salvo, 22 de setembro de 2015 – Lay’s Portugal anuncia o lançamento do seu website, disponível em www.lays.pt para todos os fãs. O site vai ao encontro das tendências da sociedade atual, que privilegia cada vez mais o contacto e o conhecimento através das ferramentas digitais.

Garantindo um novo espaço que irá privilegiar o contacto e troca de informações, o website de Lay’s Portugal irá apresentar conteúdos dinâmicos, como uma secção que manterá os visitantes informados das promoções da marca que estão a decorrer em cada momento. O site tem ligação direta ao Facebook e ao canal de Youtube da marca, apresentando ainda outras informações como as mais recentes novidades e lançamentos da marca.

Para além de apresentar este carácter recreativo, o website de Lay’s Portugal terá também um carácter informativo, dispondo de uma Página de Produtos dedicada à descrição e informação nutricional de toda a gama da marca. A informação corporativa também tem o seu espaço no site, com uma secção dedicada à História da marca, focada especialmente nos momentos mais destacados do seu percurso em Portugal. Haverá também um espaço com respostas às perguntas mais frequentes, assim como uma zona com os contactos de Lay’s Portugal.

O principal objectivo desta reforçada presença online de Lay’s Portugal é garantir uma maior proximidade com os seus consumidores que, através da página de Facebook de Lay’s Portugal, revelam um perfil muito presente no canal digital.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt