PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay’s® lança nova campanha de comunicação

Porto Salvo, 1 de Abril de 2015. - A marca Lay’s® lança uma nova campanha para comunicar o formato Fecho Fácil das suas embalagens. 

Etiquetas: Lay's, lançamento, campanha,

Depois de uma boa aceitação por parte dos consumidores da tira fecho fácil, introduzida em 2014 no mercado português, a marca Lay’s® reforça a comunicação desta inovação com um spot de TV e presença especial nos pontos de venda. A campanha estreia a sua nova comunicação e assinala o reforço de apoio a este formato ampliando a embalagem fecho fácil a Lay’s Artesanais ® 250gr.

Lay's Fecho Facil

A campanha TV apresenta dois spots de 30” e 15” que estão no ar durante o mês de Abril nos canais generalistas e por cabo e dão especial enfoque ao benefício do Fecho Fácil, que através da tira auto-adesiva permite voltar a fechar a embalagem depois de aberta.

A tira fecho fácil encontra-se actualmente no mercado nas embalagens de formato económico de 300gr de Lay’s® Originais e Ruffles® Originais e de 250gr de Lay’s Xtra Onduladas® Sal e Lay’s® Camponesas. A embalagem Lay’s Artesanais® 250gr também já está presente em Hipers e Supermercados desde meados de março.

Lay's Artesanas

 

Para visualizar o novo spot Lay’s®: https://www.youtube.com/user/LaysPortugal

Para mais informação sobre Lay’s®: http://www.pepsico.pt/brands/lays/

Facebook: https://www.facebook.com/LaysPT 

 

Sobre a PepsiCo

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de $1 bilião em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt


A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.000 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt

 

Mais informações:

Tinkle Portugal

Sara Santos – ssantos@tinkle.pt

21 340 713 1/ 916 154 361

Inês Nascimento – inascimento@tinkle.pt

21 340 7120 / 91 608 76 45