PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay’s® lança Lay’s® Mediterrâneas feitas 100% em azeite

Lisboa, 21 de Abril de 2017. -


  • Renovação da imagem na gama atual de Lay’s Estilo Artesanais inclui o formato inovador da embalagem-taça com 175g, ideal para momentos de partilha à mesa com a família e amigos

Etiquetas: Lay's, lançamento, mediterrâneas,

Lisboa, x de março de 2017 – As Lay’s Estilo Artesanais são agora Lay’s Mediterrâneas e apresentam uma nova imagem mais simples e apelativa. Com um corte mais grosso e uma textura crocante, Lay’s Mediterrâneas são feitas 100% em azeite e com a utilização de apenas três ingredientes: batata, azeite e sal.

Além da renovação da imagem, será também lançado o formato inovador da embalagem-taça com 175g, que vem ao encontro da principal ocasião de consumo desta plataforma – as refeições, para partilhar com família e amigos. Este novo formato, recentemente lançado em Lay’s Originais, traz uma maior conveniência por se transformar diretamente numa taça, facilitando o consumo e a partilha.

Joana Pinto, diretora de marketing da PepsiCo Foods Portugal, afirma: "A nova imagem de Lay’s Mediterrâneas vem reforçar o principal benefício deste produto: ser feito 100% em azeite. Todo o azeite utilizado em Lay’s Mediterrâneas provém de cooperativas Ibéricas, assegurando a qualidade do produto final”.

O lançamento de Lay’s Mediterrâneas acontecerá durante o mês de Março com visibilidade no ponto de venda nos principais hipers e supers.

 

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2016, impulsionada por um portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais estimadas.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operar de forma responsável para proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas de todo o mundo é o que permite à PepsiCo manter uma empresa global de sucesso que cria valor a longo prazo para a sociedade e para os nossos acionistas. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

 

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299