PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

LAY’S® LANÇA NOVA CAMPANHA PROMOCIONAL COM LIONEL MESSI

Porto Salvo , 16 de Março de 2016. -

ESTÁ NA ALTURA DOS FÃS DE FUTEBOL ENTRAREM EM MODO #GAMEREADY COM A NOVA PROMOÇÃO DE LAY’S

Etiquetas: Lay's, Marketing, UEFA,

As fases finais da UEFA Champions League já começaram e, à medida que cresce o grande entusiasmo dos fãs de futebol da Europa, Lay’s oferece aos consumidores portugueses a oportunidade de ganharem um pedaço da história do futebol. Os prémios da mais recente promoção Ganha prémios da UEFA Champions League a cada hora incluem, entre outros, bilhetes para os jogos dos quartos-de-final e um bilhete para a prestigiada final da UEFA Champions League em Milão, a 28 de Maio de 2016.

Para participar, basta procurar as embalagens promocionais especiais de Lay’s da UEFA Champions League que chegam às lojas a partir de 01 de Março, e tentar a sua sorte com a nova promoção Ganha prémios da UEFA Champions League a cada hora, na qual os prémios serão oferecidos a cada hora durante o período promocional e vão desde bilhetes para os quartos-de-final, a bolas de futebol, t-shirts e taças para snacks oficiais da UEFA Champions League. Os consumidores podem saber se são vencedores imediatos simplesmente ao inserirem o código único promocional presente nas embalagens da promoção, através do website www.game-ready.com/Lays. Adicionalmente, todos os consumidores que participarem de 01 de Março a 25 de Abril de 2016, entrarão no sorteio de um bilhete duplo para a Final. Os que participarem entre 26 de Abril e 25 de Julho, entrarão num sorteio de um cartão de débito oferta no valor de 500€. 

Joana Pinto, Portugal Foods Marketing Manager, comenta “Todos os fãs de futebol sabem o quão emocionante se tornam as fases finais da UEFA Champions League e estamos muito entusiasmados por fazermos parte da acção à medida que nos dirigimos para a final de 2016. A mais recente campanha promocional Ganha prémios da UEFA Champions League a cada hora oferece aos fãs de futebol um sonho tornado realidade – a oportunidade de estar num jogo da UEFA Champions League e de assistir ao melhor futebol do mundo. Oferecemos até a oportunidade de ganhar uma viagem VIP exclusiva para a final, que é o maior evento desportivo anual do mundo!”

“A promoção presente nas embalagens traz uma oportunidade de venda incremental para os retalhistas ao mesmo tempo que impulsiona o crescimento da categoria. A nossa promoção está desenhada para acompanhar a paixão que se vive pelo futebol em toda a Europa e acreditamos que será bastante popular entre os consumidores.” 

A nova ação Ganha prémios da UEFA Champions League a cada hora da PepsiCo irá decorrer em simultâneo em alguns mercados Europeus em que o grupo está presente, tanto em marcas de bebidas como de alimentação. A promoção presente nas embalagens será suportada com uma forte campanha de marketing, incluindo um novo spot de TV com a super estrela Lionel Messi, uma grande aposta em actividades no ponto de venda, campanha digital, nas redes sociais e materiais de ponto de venda impactantes. Adicionalmente, a campanha será também suportada por visibilidade de marca nos estádios, nos placares de entrevistas e nos painéis do perímetro de jogo.

 

- FIM -

Notas ao Editor:

A promoção presente nas embalagens em Portugal estará incluída na marca Lay’s 

 

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299