PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay’s® inova com tira de fecho fácil

Porto Salvo , 18 de Junho de 2014. - Fecho fácil permite voltar a fechar a embalagem depois de aberta. Marca traz conceito novo aos pacotes de batatas fritas.

Porto Salvo, 18 de Junho de 2014 – Abrir e fechar um pacote de batatas já é uma realidade. A marca Lay’s aposta na inovação focada em garantir uma experiência de consumo cada vez melhor e em qualquer momento, através de uma tira auto-adesiva que permite voltar a fechar a embalagem depois de aberta. Este novo fecho fácil poderá encontrar-se nas embalagens nos formatos maiores da marca.

O novo conceito permite assim aos consumidores de Lay’s e Ruffles desfrutá-las em diferentes momentos de convívio e partilha com família e amigos. A marca Lay’s inseriu este fecho nos pacotes de 250gr e 300gr, nos sabores Lay’s Originais, Lay’s Xtra Originais, Lay’s Camponesas e Ruffles Originais, que são geralmente consumidos em momentos de lazer ou de celebração.

Esta novidade já está disponível no mercado em supers, hipers e mercearias e poderá já ser encontrada nos meses de verão.

O lançamento apoia-se numa forte campanha 360º, composta por campanha de TV, campanha online, comunicação nas redes sociais e no ponto de venda.

Lay's

Para mais informação sobre Lay’s®: http://www.pepsico.pt/brands/lays/

Facebook: https://www.facebook.com/LaysPT 

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2013 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de $1 bilião em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt