PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay's incentiva adeptos europeus a " Animar Para Ganar" durante a UEFA Champions League

Lisboa , 10 de Outubro de 2016.

Etiquetas: Lay's, PepsiCo, marketing, UEFA,


LISBOA, PORTUGAL, 10 de Outubro, 2016 – Com o pontapé de saída da UEFA Champions League, Lay’s está a incentivar os adeptos em Portugal a demonstrarem o seu apoio e a animarem as suas equipas favoritas, partilhando em conjunto as emoções do desporto-rei. Com o lançamento das novas embalagens da edição limitada ‘animar para ganhar’, os fãs de futebol vão poder desfrutar do seu snack favorito enquanto apoiam a sua equipa.

 

Quer sejam adeptos de uma determinada equipa ou do futebol em geral, os fãs podem agora partilhar as demonstrações de apoio partilhando selfies com as embalagens Lay’s ‘animar para ganhar’. Os adeptos podem participar em game-ready.com/cheers/pt para se habilitarem a ganhar bilhetes para os jogos da UEFA Champions League ou centenas de prémios, como Sony PS4 com um videojogo Konami Pro Evolution Soccer ou bolas de futebol adidas.

A marca Lay’s também vai proporcionar aos fãs a oportunidade de fazerem parte da história do futebol e verem as suas mensagens de apoio refletidas numa projeção num mosaico digital em Eindhoven, Holanda a 1 de novembro e Madrid, Espanha a 2 de novembro. Os adeptos que queiram demonstrar o seu apoio a esta edição da UEFA Champions League podem juntar-se a Lay’s e animar para ganhar. As embalagens da edição limitada já estão disponíveis nas principais marcas de retalho em Portugal.

Adam Warner, Líder do Patrocínio da UEFA Champions League na PepsiCo afirmou “Todos os anos, Portugal e o resto da Europa juntam-se para animar as suas equipas favoritas para alcançar a vitória na UEFA Champions League. Estamos a celebrar a parceria como Official Snack Partner da UEFA Champions League com a nova edição limitada ‘animar para ganhar’. Estamos muito entusiasmados por poder ajudar os adeptos a animarem as suas equipas favoritas e a verem as suas fotos projetadas.”

A projeção digital e as embalagens ‘animar para ganhar’ faz parte de uma campanha integrada 360° que inclui publicidade, ações em digital e no ponto de venda.


Para mais informação, visite: game-ready.com/cheers/pt

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299