PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay’s Gourmet® Colors em destaque no Winter Market Stylista

Porto Salvo, 26 de Novembro de 2015. -

  • A edição limitada Lay’s Gourmet Colors vai estar presente no mercado de inverno da blogger Maria Guedes Lisboa
  • Os visitantes poderão ter uma experiência verdadeiramente gourmet e provar as batatas coloridas 100% naturais
 

Etiquetas: Lay's Gourmet, Colors,

Porto Salvo, 26 de Novembro de 2015 – A edição limitada Lay’s Gourmet Colors vai estar presente no Winter Market Stylista que decorrerá no próximo fim de semana no CCB, em Lisboa. Com a sua presença no evento, Lay’s Gourmet proporcionará aos visitantes uma experiência premium com a degustação das batatas coloridas 100% naturais. 

Com um foco claro no Natal, este mercado, que decorrerá nos dias 27 e 28 de Novembro, vai contar com uma ação de sampling da edição limitada de Lay’s Gourmet Colors, que procura potenciar a oferta premium de Lay’s Gourmet e dar mais cor e requinte ao Natal dos portugueses.

Para celebrar esta época festiva o Winter Market Stylista dá a oportunidade de se encontrarem peças únicas e originais - de roupa, acessórios, calçado e decoração - de marcas portuguesas e não só, todas selecionadas pela blogger Maria Guedes.

Assente no mote “no Natal os pequenos detalhes têm um sabor especial” esta é mais uma das ações levadas a cabo por Lay’s para a sua campanha de Natal. “Estamos muito contentes por estar presentes no Winter Market Stylista, um evento que traduz os valores de requinte e originalidade de Lay’s Gourmet Colors” comenta Joana Pinto, Diretora de Marketing Foods da PepsiCo. Entre novembro e dezembro a marca pretende assim, criar momentos de maior aproximação ao consumidor.

-FIM-


Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt