PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay’s Ganha Sempre tem 3.240.000 prémios para oferecer até ao final de agosto

Lisboa, 12 de Junho de 2014. - Promoção está disponível a nível nacional em 10.000 pontos de venda

Lisboa, 12 de Junho de 2014 –A Lay’s® lança este verão a promoção “Ganha Sempre”, que vai oferecer 3.240.000 prémios aos participantes. Com uma mecânica simples e rápida, baseada nos principios de “comprar, furar e ganhar”, a promoção estará ativa até dia 31 de Agosto. A Máquina Lay’s encontra-se em 10.000 cafés, pastelarias e snack bares de todo o país.

Ganha sempre

Esta promoção assenta numa mecânica de “ganha sempre” em que, após a compra de embalagens pequenas de Lay’s®, Cheetos®, Doritos®, Ruffles®, Buggles® 3D’s® ou Fritos® poderá furar-se a Máquina Lay’s, recebendo assim uma ficha com um código promocional, cujo prémio poderá ser consultado e reclamado através do site www.laysganhasempre.com.

Desta forma a Lay’s® pretende acompanhar e premiar ao longo dos meses de verão, criando uma promoção inovadora com uma mecânica de ganha sempre. Para dar a conhecer esta promoção, planificou-se especialmente uma campanha multiplataforma nas rádios RFM, Mega Hits e Renascença com recurso a spots, voxpops, passatempo e intervenções em alguns programas bem como o apoio em redes sociais como Facebook e Twitter e materiais específicos no ponto de venda.

 

Ganha Sempre

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2013 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de $1 bilião em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt