PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Mochileiros Lay’s® dão mais sabor à tua bebida nos festivais de verão

Porto Salvo, 10 de Julho de 2016. - Marca pretende ser o acompanhamento perfeito das bebidas nos principais festivais de verão, com presença no Super Bock Super Rock e no MEO Sudoeste.

 

“Lay’s dá mais sabor à tua bebida” também terá campanha de rádio

Etiquetas: Lay's, marketing, promoção,

Porto Salvo, xx de julho de 2016 – “Lay’s dá mais sabor à tua bebida” é a campanha que vai marcar os festivais de verão Super Bock Super Rock e Meo Sudoeste nos meses de julho e agosto. A marca pretende proporcionar momentos de consumo mais saborosos e divertidos, desta vez com foco em festivais de verão. Paralelamente, vai desenvolver campanhas no ponto de venda e de comunicação em rádio.

 

A marca está presente no Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste através dos “mochileiros Lay’s” que vão vender a versão original de Lay’s por todo o recinto, para que os festivaleiros possam desfrutar da sua bebida em conjunto com o sabor inconfundível de Lay’s. A marca criou um spot publicitário específico que será transmitido nos ecrãs destes festivais de verão.

 

No ponto de venda a marca tem planeada uma promoção para o consumidor com toda a gama das marcas de snacks PepsiCo em formato pequeno (<50gr) – Lay’s, Ruffles®, Cheetos®, Fritos®, Buggles® 3D’s® e Doritos®.

 

A campanha vai estar presente na RFM e na Mega Hits, com campanhas de spots, live copies e presença em diferentes eventos. No mundo digital o conceito “Lay’s® dá mais sabor à tua bebida” será ativado sobretudo nas redes sociais.

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

 

   Para mais informação:

 

Tinkle Portugal

 

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299