PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Frutos Secos Matutano lançam campanha para comunicar novos amendoins com mel e sal no forno

Porto Salvo, 30 de Março de 2012. - Os amendoins com mel e sal tostados no forno são a mais recente novidade introduzida no mercado pelos Frutos Secos Matutano. O facto de serem tostados no forno faz destes amendoins únicos no mercado. Por isso, com este lançamento, a marca líder no segmento dos frutos secos espera continuar a crescer.

Etiquetas: marketing, Frutos Secos, Matutano,

Desenvolvida pela Tiempo BBDO, esta campanha está presente em televisão com dois filmes (20 e 10 segundos) na SIC e na TVI, online e na página da Matutano no Facebook, a que se juntam ainda formatos exclusivos para YouTube. Para este lançamento a marca desenvolveu também uma série de impactantes materiais de ponto de venda.

O mote desta campanha que está no ar até ao próximo dia 8 de abril segue o posicionamento da marca: diversão e sabor.

Com esta campanha os Frutos Secos da Matutano pretendem consolidar a sua posição no mercado e reforçar a quota, bem como dar um tom mais emocional à relação com o consumidor.

Ideais para petiscar ou como um aperitivo antes de uma refeição, os novos amendoins com mel e sal tostados no forno da Matutano estão disponíveis em embalagens de 45g e de 150 g. E o seu preço é tão atrativo como é o seu sabor que combina os dois opostos: o mel e o sal juntos num apetitoso amendoim.

Os novos amendoins com mel e sal tostados no forno da Matutano juntam-se à gama de Frutos Secos composta por amêndoas, amendoins, cajus, cocktail e pistáchios.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é a líder global no mercado de produtos alimentares e de bebidas com resultados líquidos superiores a 65 mil milhões de dólares e um portefólio de produtos composto por 22 marcas que geram mais de mil milhões de dólares por ano em vendas. As nossas principais marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem centenas de agradáveis produtos alimentares e bebidas, que são apreciados em todo o mundo. Os colaboradores da PepsiCo estão unidos pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável, investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, e que acreditamos que será um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. A este compromisso damos o nome de Resultados com Responsabilidade: a promessa da PepsiCo de oferecer uma ampla variedade de produtos alimentares e bebidas adotados aos gostos locais; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente reduzindo o consumo de água e de energia bem como o volume das embalagens; criar um excelente ambiente de trabalho para todos os colaboradores; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde estamos presentes.

Para mais informações, por favor visite www.pepsico.pt.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal.

Para mais informações, visite: www.pepsico.pt