PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Frutos Secos Matutano e Super Bock criam parceria “Extraordinária”

Porto Salvo, 14 de Julho de 2011. - “Uma dupla extraordinária” é o mote da campanha promocional lançada pelos Frutos Secos Matutano em conjunto com a cerveja Super Bock.

“Uma dupla extraordinária” é o mote da campanha promocional lançada pelos Frutos Secos Matutano em conjunto com a cerveja Super Bock.
A decorrer durante os dias mais quentes do Verão, esta campanha terá lugar nos pontos de venda, com a oferta de descontos pela compra de Frutos Secos Matutano – cajus, amendoins ou cocktail - e de um pack de cerveja Super Bock ou a proposta de menus com um preço extraordinário.
Os Frutos Secos Matutano e Super Bock são duas marcas fortes e muito presentes na mente e no dia-a-dia dos consumidores. Os dois segmentos de produto – frutos secos e cerveja, respectivamente – têm grande afinidade, tanto ao nível dos momentos de consumo como do target. Estudos provam que 50% das ocasiões de consumo em bares são acompanhadas com snacks salgados, e 70% do consumo de frutos secos em bares é acompanhado com cerveja. Daí que o principal objectivo desta campanha seja fomentar a associação de Frutos Secos Matutano e de Super Bock, ao mesmo tempo que prova que esta “Dupla Extraordinária” proporciona momentos de enorme prazer e diversão.
Para comunicar esta promoção, as duas marcas investiram numa forte campanha publicitária, o que acontece pela primeira vez na sua história. Desenvolvida pela Tiempo BBDO, será veiculada em televisão e nas redes sociais, a que se juntam ainda diferentes materiais e actividades no ponto de venda.
No filme, vêem-se imagens em câmara lenta de três jovens que estão no ar e levam na mão uma Super Bock e uma bolsa de Cajus Matutano. Pelas suas caras, vê-se que
estão a viver uma experiência muito divertida, enquanto a cerveja Super Bock e os Cajus Matutano vão saindo das respectivas embalagens. De repente um corte de plano mostra os três personagens na esplanada de um bar, agradavelmente surpreendidos pela experiência que viveram. O filme termina com a locução ”Frutos Secos Matutano e Super Bock. Uma dupla extraordinária”.
Sobre a PepsiCo
A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com uma facturação de mais de 62 mil milhões de dólares. Tem actualmente 285 mil colaboradores e os seus produtos são vendidos em 200 países. O portefólio da PepsiCo inclui 18 marcas com uma facturação estimada de mais de mil milhões de dólares em cada marca (entre as quais se destacam Pepsi-Cola, 7 Up, Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Tropicana, Gatorade e cereais Quakers)
A PepsiCo tem um compromisso de crescimento sustentável definido através do lema “Performance With Purpose” focado em gerar retornos financeiros saudáveis e na retribuição à comunidade local ao nível da sustentabilidade (humana, ambiental e de talento). Ou seja, PWP significa oferecer aos consumidores um portfolio alargado de alimentos e bebidas, reduzir o impacto ambiental através de iniciativas que façam poupar água, energia e embalagens e apoiar os seus colaboradores através de uma cultura inclusiva e diversa que permita recrutar e manter o melhor talento existente no mercado.
A PepsiCo em Portugal
A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal.
Para mais informações, visite: www.pepsico.pt