PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Equipa Pepsi MAX® 2016 introduz cartão azul no futebol mundial

Porto Salvo, 24 de Fevereiro de 2016. -

Estrelas internacionais como Agüero, James Rodríguez, Kompany, Alexis Sánchez e David de Gea celebram o desporto mais popular do mundo com momentos inesperados e divertidos

Promoção “Ganha todos os dias bolas de futebol ou bilhetes” oferece aos fãs portugueses para os jogos da UEFA Champions League, dos quartos-de-final até à final em Milão

Etiquetas: Marketing, Futebol, Pepsi MAX, #MAXFOOTBALL,

Dando continuidade à sua longa história de comunicação no futebol, a Pepsi MAX anunciou o seu plantel recheado de estrelas internacionais para a temporada de 2016. A equipa Pepsi MAX, que reúne alguns dos talentos mais conceituados dos principais clubes, vai despertar entusiasmo ao longo do ano com uma nova campanha global integrada, o Cartão Azul Pepsi MAX.

A equipa inicial Pepsi MAX inclui o avançado argentino Sergio Agüero (Manchester City), o fenómeno colombiano James Rodríguez (Real Madrid), o capitão da seleção belga Vincent Kompany (Manchester City), o goleador chileno Alexis Sánchez (Arsenal) e o excelente guarda-redes espanhol David de Gea (Manchester United).

A equipa Pepsi MAX 2016 vai ser apresentada numa campanha integrada, apoiada por um anúncio televisivo global que será emitido hoje: http://bit.ly/1VBd6Pu O conceito de Cartão Azul Pepsi MAX torna-se real para um par de insuspeitos motoristas de entregas, confrontados com a surpresa das suas vidas quando assistem, da forma mais inesperada, a um jogo espontâneo com os jogadores da equipa Pepsi MAX.

“O Cartão Azul Pepsi MAX foi criado para acabar com o tédio e gerar momentos inesperados de diversão,” afirmou Tiago Carapinha, Diretor de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal. “O Cartão Azul Pepsi MAX, ao contrário dos tradicionais cartões, assinala que está prestes a acontecer algo de entusiasmante. É o pontapé-de-saída perfeito da Pepsi MAX para este ano.”

Promoção Pepsi MAX oferece bilhetes para os jogos da UEFA Champions League

A campanha de 2016 resulta de uma grande conquista: as principais marcas da PepsiCo - Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade - uniram forças com o prestigiado torneio europeu de futebol, a UEFA Champions League, como patrocinadores oficiais. 

Com o início das fases finais desta prova, a Pepsi MAX lança o programa “Maximum Football” em toda a Europa Ocidental. Este investimento inclui a nova app Pepsi MAX que dá aos fãs a possibilidade de ganhar bolas de futebol ou bilhetes para jogos dos quartos-de-final, meias-finais e para a grande Final da UEFA Champions League, que decorrerá a 28 de maio, em Milão.

Disponível para download a partir de 1 de Março em iOS e Android, os fãs podem usar a ‘Pepsi Max App’ para introduzir o código promocional, fazer um scan ao emoji relacionado com futebol que se encontra na parte da frente da embalagem (garrafas e latas) do pack promocional de Pepsi Max e descobrir se estão entre os vencedores da promoção.  

 

Declarações dos jogadores:

Sergio Agüero (Manchester City): “Estou empolgado em colaborar de novo com a Pepsi, e entusiasmado por ter sido selecionado como membro da equipa de futebolistas de 2016. Estou desejoso de fazer equipa com o Vincent, James, Alexis e David ao longo do ano para levar oportunidades inesperadas de diversão aos fãs de futebol em todo o mundo.”

James Rodríguez (Real Madrid): “Estou orgulhoso por fazer parte do plantel global de futebolistas da Pepsi em 2016. Foi uma excelente experiência trabalhar com a marca no ano passado, e aguardo ansiosamente juntar-me à equipa deste ano da Pepsi para levar oportunidades inesperadas de diversão aos fãs de futebol em todo o mundo.”

Vincent Kompany (Manchester City): “É uma honra colaborar novamente com a Pepsi. Esta campanha é sinónimo de diversão e de um pouco de loucura que se pode juntar a qualquer momento. Quando se tira o Cartão Azul Pepsi tudo muda – penso que todos precisamos disso nos nossos dias.”

Alexis Sánchez (Arsenal): “A Pepsi é uma das marcas reconhecíveis associada ao nosso grande desporto e é incrível fazer parte do seu plantel global de futebolistas este ano.”

David de Gea (Manchester United): “Estou entusiasmado por integrar a equipa de futebol da Pepsi pela primeira vez este ano. Sempre estive empolgado em ver o que a marca traz para o nosso desporto e fãs – dentro e fora do campo – e mal posso esperar por fazer parte disso.”

Descarregar imagens aqui: http://we.tl/YVkFfNgV8T

 

###

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299