PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Elegância e glamour Lay’s Gourmet “vestidas” de Natal

Porto Salvo, 16 de Novembro de 2010. - A PepsiCo/Matutano acaba de lançar uma nova campanha de publicidade da marca Lay’s Gourmet onde o famoso cantor espanhol Miguel Bosé desempenha o papel principal.

Porto Salvo, 16 de Novembro de 2010 – A PepsiCo/Matutano acaba de lançar as novas embalagens de Lay’s Gourmet, vestidas a rigor para o Natal que se aproxima. Resultado de uma cuidadosa selecção de matérias-primas e de um demorado processo de elaboração, as Lay’s Gourmet são a opção ideal para celebrar ocasiões especiais, em família ou entre amigos.

O seu excepcional sabor e a sua textura única fazem com que seja um produto gourmet exclusivo e requintado. A sua embalagem, agora com elementos alusivos ao Natal, remete para o requinte dos dourados, característicos desta época do ano. A marca acaba de lançar ainda uma nova campanha de publicidade em televisão onde o famoso cantor espanhol Miguel Bosé desempenha o papel principal. Neste filme publicitário, Miguel Bosé é convidado de honra numa festa por onde passeia transformando ambientes e objectos cinzentos em elegantes peças douradas, tudo através da simples passagem de uma batata Lay’s Gourmet, símbolo de requinte e glamour. Um vestido de lantejoulas, um saxofone…toda a cidade de Nova York.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com uma facturação de mais de 62 mil milhões de dólares. Tem actualmente 285 mil colaboradores e os seus produtos são vendidos em 200 países. O portfolio da PepsiCo inclui 18 marcas com uma facturação estimada de mais de
mil milhões de dólares em cada marca (entre as quais se destacam Pepsi-Cola, 7 Up, Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Tropicana, Gatorade e cereais Quakers).
A PepsiCo tem um compromisso de crescimento sustentável definido através do lema “Performance With Purpose” focado em gerar retornos financeiros saudáveis e na retribuição à comunidade local ao nível da sustentabilidade (humana, ambiental e de talento). Ou seja, PWP significa oferecer aos consumidores um portfolio alargado de alimentos e bebidas, reduzir o impacto ambiental através de iniciativas que façam poupar água, energia e embalagens e apoiar os seus colaboradores através de uma cultura inclusiva e diversa que permita recrutar e manter o melhor talento existente no mercado.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal.