PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Elegância e glamour Lays Gourmet com Miguel Bosé

Porto Salvo, 12 de Novembro de 2010. - A PepsiCo/Matutano acaba de lançar as novas embalagens de Lay’s Gourmet, vestidas a rigor para o Natal que se aproxima.

Porto Salvo, 12 de Novembro de 2010 – A PepsiCo/Matutano acaba de lançar uma
nova campanha de publicidade da marca Lay’s Gourmet onde o famoso cantor espanhol
Miguel Bosé desempenha o papel principal.
Neste filme publicitário, Miguel Bosé é convidado de honra numa festa por onde passeia
transformando ambientes e objectos cinzentos em elegantes peças douradas, tudo através
da simples passagem de uma batata Lay’s Gourmet, símbolo de requinte e glamour. Um
vestido de lantejoulas, um saxofone…toda a cidade de Nova York.
A campanha de publicidade foi desenvolvida pela agência espanhola Tiempo BBDO, sob a
direcção criativa de Tomaz Ferrandiz. No ar até meados de Dezembro, a nova campanha
de Lay’s Gourmet estará presente em televisão.
As Lay´s Gourmet são o resultado de uma cuidadosa selecção de matérias-primas e de um
demorado processo de elaboração. O seu excepcional sabor e a sua textura única fazem
com que seja um produto de qualidade ideal para os momentos de consumo mais
especiais.
Sobre a PepsiCo
A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com uma facturação de
mais de 62 mil milhões de dólares. Tem actualmente 285 mil colaboradores e os seus produtos são
vendidos em 200 países. O portfolio da PepsiCo inclui 18 marcas com uma facturação estimada de mais de
mil milhões de dólares em cada marca (entre as quais se destacam Pepsi-Cola, 7 Up, Lay’s, Doritos,
Ruffles, Cheetos, Tropicana, Gatorade e cereais Quakers).
A PepsiCo tem um compromisso de crescimento sustentável definido através do lema “Performance With
Purpose” focado em gerar retornos financeiros saudáveis e na retribuição à comunidade local ao nível da
sustentabilidade (humana, ambiental e de talento). Ou seja, PWP significa oferecer aos consumidores um
portfolio alargado de alimentos e bebidas, reduzir o impacto ambiental através de iniciativas que façam
poupar água, energia e embalagens e apoiar os seus colaboradores através de uma cultura inclusiva e
diversa que permita recrutar e manter o melhor talento existente no mercado.
A PepsiCo em Portugal
A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado.
A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks
salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos
e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo
PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal.