PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Edição limitada: Ruffles lança novos sabores Molho Rosa e Manga & Chilli

Porto Salvo, 27 de Junho de 2011. -

A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Molho Rosa e Manga & Chilli. Ideais para acompanhar as sandes, estes deliciosos novos sabores juntam-se agora às últimas duas novidades lançadas pela marca: Pimenta e Mostarda.

Etiquetas: produto, Ruffles, lançamento,

Estas duas novidades fazem parte da nova campanha da marca Ruffles, que incentiva os consumidores a experimentar juntar as batatas fritas Ruffles com a sua sandes habitual para desfrutar de uma nova experiência de sabor e diversão. Daí que o mote seja "Pede uma sandes com barulho".

Esta campanha inclui também uma promoção com oferta de prémios imediatos nas embalagens – são 290 experiências "A Vida é Bela" e 400.000 bolsas grátis - e um passatempo online, onde os prémios vão desde impressões gratuitas de fotografias até uma viagem a Nova Iorque, passando por álbuns de fotos Snapfish. Para concorrer basta fazer o upload da fotografia mais barulhenta do Verão em www.ruffles.pt.

Os quatro novos sabores Ruffles – Molho Rosa, Manga & Chilli, Pimenta e Mostarda - estão disponíveis por tempo limitado em formato de 45grs e também numa nova apresentação de 100grs.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com uma facturação de mais de 62 mil milhões de dólares. Tem actualmente 285 mil colaboradores e os seus produtos são vendidos em 200 países. O portefólio da PepsiCo inclui 18 marcas com uma facturação estimada de mais de mil milhões de dólares em cada marca (entre as quais se destacam Pepsi-Cola, 7 Up, Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Tropicana, Gatorade e cereais Quakers)

A PepsiCo tem um compromisso de crescimento sustentável definido através do lema "Performance With Purpose" focado em gerar retornos financeiros saudáveis e na retribuição à comunidade local ao nível da sustentabilidade (humana, ambiental e de talento). Ou seja, PWP significa oferecer aos consumidores um portfolio alargado de alimentos e bebidas, reduzir o impacto ambiental através de iniciativas que façam poupar água, energia e embalagens e apoiar os seus colaboradores através de uma cultura inclusiva e diversa que permita recrutar e manter o melhor talento existente no mercado.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal.

Para mais informações, visite: www.pepsico.pt