PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Chipicao lança nova promoção Rabbids

Porto Salvo, 8 de Outubro de 2014. - Chipicao® lança uma nova campanha com os Rabbids como protagonistas da gama Chipicao® Original para o último trimestre do ano

Etiquetas: Chipicao, Rabbid,

A promoção de Chipicao® com Rabbids tem como objectivo continuar a surpreender os consumidores, oferecendo as promoções mais atuais e divertidas.

Os coelhos traquinas e non-sense que deixam um rasto de diversão e desordem por onde passam chegam agora às casas dos consumidores de Chipicao® Original. Esta promoção apresenta 30 autocolantes grátis e diferentes, assim como uma caderneta* para poderem colecioná-los.

Chipicao

 

Para tornar esta campanha ainda mais divertida, decorrerá em paralelo um passatempo em que os 100 melhores desenhos, em formato A4, e que incluam estes travessos personagens irão ganhar um peluche Rabbids de 32cm. Os consumidores terão de comprar 2 embalagens de Chipicao® Original e preencher o formulário que estará disponível nos pontos de venda. Estes formulários também disponibilizarão toda a informação relativa ao modo de participação. O passatempo fica ativo a partir de finais de Outubro e decorrerá até Dezembro de 2014.

A campanha temática de Chipicao® Original com Rabbids arranca no fim do mês de Outubro e estará ativa até ao final do ano de 2014, com os produtos disponíveis nos habituais pontos de venda.

 

Rabbid Chipicao

 

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2013 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de $1 bilião em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt.                    

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt.

 

*As cadernetas estarão disponíveis em cafés, mercearias e na compra do multipack de 4 unidades Chipicao.