PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Chegaram os novos Chipicao Tubos de Cereais

Porto Salvo, 5 de Setembro de 2010. - Chegaram os novos Chipicao Tubos de Cereais, deliciosos tubos de cereais de arroz e trigo com recheio de creme de cacau, leite e aroma a caramelo.

Chegaram os novos Chipicao Tubos de Cereais, deliciosos tubos de cereais de arroz e trigo com recheio de creme de cacau, leite e aroma a caramelo. A melhor opção para um lanche completo e saudável, os novos Chipicao Tubos de Cereais são ricos em fibra. São ideais para levar no dia a dia, na lancheira, na mochila da escola ou no saco da ginástica.

Com o lançamento dos Chipicao Tubos de Cereais a PepsiCo/Matutano aposta uma vez mais na qualidade nutricional dos produtos que oferece e na variedade do seu portfolio, oferecendo um produto inovador rico em fibras agora com um toque de sabor a caramelo. A marca Chipicao apresenta uma oferta cada vez mais alargada de produtos que vai desde os croissants recheados, aos bolos e aos snacks de cereais.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com uma facturação de mais de 62 mil milhões de dólares. Tem actualmente 285 mil colaboradores e os seus produtos são vendidos em 200 países. O portfolio da PepsiCo inclui 18 marcas com uma facturação estimada de mais de mil milhões de dólares em cada marca (entre as quais se destacam Pepsi-Cola, 7 Up, Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Tropicana, Gatorade e cereais Quakers). A PepsiCo tem um compromisso de crescimento sustentável definido através do lema “Performance With Purpose” focado em gerar retornos financeiros saudáveis e na retribuição à comunidade local ao nível da sustentabilidade (humana, ambiental e de talento). Ou seja, PWP significa oferecer aos consumidores um portfolio alargado de alimentos e bebidas, reduzir o impacto ambiental através de iniciativas que façam poupar água, energia e embalagens e apoiar os seus colaboradores através de uma cultura inclusiva e diversa que permita recrutar e manter o melhor talento existente no mercado.


A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal.