PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Cheetos Mega 4, mix de formas e sabores num formato gigante

Porto Salvo, 8 de Junho de 2015. - O novo produto da marca Cheetos apresenta quatro formas e quatro sabores diferentes numa embalagem de tamanho mega

Etiquetas: Cheetos, Marketing, Lançamento, Mega 4,

Porto Salvo, 21 de Maio de 2015 – A marca Cheetos acaba de lançar em Portugal uma GRANDE novidade: os Cheetos Mega 4. Este novo produto original apresenta quatro formas diferentes e quatro sabores distintos - Cheddar, Bacon, Duplo Queijo e York’eso – numa embalagem de dimensão mega, ideal para partilhar com amigos e família em momentos de diversão.

Os Cheetos Mega 4 estão já disponíveis nos principais hipers e supermercados do país numa embalagem metalizada de grande formato com 180 gramas. Este é um produto inovador e original, que promete trazer ainda mais diversão e sabor aos momentos de lazer e convívio entre família e amigos.

“Os Cheetos Mega 4 aportam uma importante inovação à marca com um novo produto e conceito. A introdução de uma nova referência no portefólio Cheetos permite-nos continuar a construir diferenciação e trazer novidade ao mercado dos snacks.”, refere Joana Pinto, Marketing Foods Portugal PepsiCo.

Para suportar este novo lançamento no mercado, a marca tem programados impactantes materiais de ponto de venda – como ilhas, topos e expositores – nos quais o Chester surge como o grande protagonista na comunicação desta novidade.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são consumidos mil milhões de vezes por dia em mais 200 países em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 através do seu portefólio de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio da PepsiCo abrange uma ampla gama de produtos, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt 916 154 361

Inês Nascimento inascimento@tinkle.pt 916 087 645