PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Campanha “Keep Cool” da 7UP® leva quatro amigos até à Jamaica

Porto Salvo, 6 de Agosto de 2013. - 7UP®, líder na categoria Lima-limão[1]e um dos principais refrigerantes no mercado português, reforça a sua campanha Verão “Keep Cool” com o lançamento de uma promoção que levará quatro amigos numa viagem até à Jamaica.


 

Etiquetas: Facebook, promoção, campanha de Verão, 7UP®, viagem à Jamaica,

Assente no novo claim da marca esta promoção pretende reforçar o conceito jovem e refrescante com que sempre se identificou e estar mais próximo do seu consumidor neste Verão também através das redes sociais.

O passatempo já está disponível na página oficial de Facebook da 7UP® e estará ativo até ao dia 30 de Setembro. Através de uma aplicação nesta rede social os fãs podem submeter as suas participações com a inserção dos códigos das embalagens e habilitar-se a ganhar diversos prémios diários e prémios semanais, que vão desde merchandising 7UP®, como óculos de sol, colchões de praia, almofadas insufláveis, até leitores MP3 Sony Sports Walkman, máquinas fotográficas Sony Cyber-shot e câmaras de vídeo Sony Action Cam.

Para habilitar-se ao prémio final, a grande viagem à Jamaica para uma pessoa mais três amigos, basta que os participantes tenham inserido pelo menos um código válido na aplicação, ou seja, terem participado nos prémios diários e/ou nos desafios semanais. O grande vencedor da viagem será apurado num sorteio final.[2] 

 Esta promoção é um dos elementos integrantes da campanha de Verão da 7UP® que arrancou no início de Julho. Desta forma, a 7UP® volta a apostar na comunicação da marca em Portugal através desta campanha que conta também com Mupis, Outdoors e ainda um Spot de TV com a assinatura da BBDO presente na televisão e nos cinemas de todo o país. Baseado no novo claim “Keep Cool” a marca pretende aproximar-se do seu consumidor potenciando o espirito jovem e toda a sua frescura.

 

[1] Fonte: Nielsen Market Track Ano Completo 2012

[2] Mais informação e bases da promoção em http://www.facebook.com/7UpPortugal

 

Sobre a PepsiCo:

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares e um portfólio de produtos que inclui 22 marcas em que cada uma gera mais de mil milhões de dólares anuais. As nossas maiores marcas – Quaker, Tropicana, Gatorade, Frito-Lay e Pepsi-Cola – produzem alimentos e bebidas que são apreciadas em todo o mundo.  Na PepsiCo trabalha-se com o objetivo comum de conseguir um crescimento sustentável investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa um futuro de sucesso também para a PepsiCo. Denominamos estecompromisso “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo em fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas para todo o tipo de ocasiões; o encontrar formas inovadoras de minimizar o impacto no meio ambiente através da poupança de energia, de água e da redução do volume das embalagens; o fornecer um ótimo local de trabalho aos nossos colaboradores; e o respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde a PepsiCo está presente. Para mais informação, visite www.pepsico.com.

 A PepsiCo em Portugal

A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal. A Matudis tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.000 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos® e Tropicana® A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal., bem como marcas locais Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt.